terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mudanças após Casamento


 Hoje acordei pensativa, pensando o que esta acontecendo comigo, sei lá, se realmente o problema sou eu ou com "outro".
Antes de casarmos as coisas eram mar de rosas, põem rosas nisso. Apaixonado ele foi ou talvez ainda seja, não sei, só sei de uma coisa, as pessoas sempre me falavam e eu não colocava fé.
- "Aproveita bastante essa fase, aconteceu comigo e vai acontecer com você, eles mudam, é só questão de tempo, no começo eles vem todos apaixonados, dão rosas sem datas comemorativas e quando casam bum!!!! se transformam."
 Pois bem, foi o que aconteceu, transformações que ainda não consigo engolir, associar.
Em um ano muitas coisas aconteceram, hospital virou nossa segunda casa, nunca poderia imaginar que seria assim, eu imaginava que seria um "mar de Rosas" e não foi bem assim, no começo posso dizer que foi, mas bem no começo, de repente veio à avalanche e levou tudo, de uma só vez.
Vieram AVC com cinco meses de casada, dois dias após Herpes zoster, Tumor no testículo e depois de um ano e dois meses apendicite, quantas provas passamos, teste de paciência e de sentimentos.
Agora depois de tudo isso, tudo mudou, sentimentos, olhares, beijos, sexo, tudo realmente tudo.
Antes não tínhamos horas marcadas, antes podíamos fazer bem o que queríamos, antes não havia compromissos, não havia problemas financeiros tão sérios, pois é, tudo antes. 
Agora as horas ficaram curtas, não temos mais aquele tempo de sair sem se preocupar se a casa ta limpa, se a roupa ta lavada, pois agora você que tem que fazer, se não vai ficar lá e uma hora ou outra você vai ter que fazer.
As contas chegam a toda hora, agora falta dinheiro, a compra de um apartamento não é brincadeira, nos deixa de cabelos em pé, pois agora temos que sempre pensar antes de fazer qualquer coisa, sexo, era motel, motel agora é nossa casa, balada só se for café da tarde entre amigos. 
Quantas mudanças em pouco tempo. Pergunto-me se isso tudo aconteceu só comigo, ou com todos que se casaram! Será?
Fico extremamente triste, com essas mudanças, pensava que comigo seria diferente, pois bem só pensava.
 Tenho que tomar algumas providências para não piorar, temo que passaremos a viver como amigos, não é o que quero para meu futuro, quero o começo de volta, minhas lindas rosas, beijos apaixonados, motéis, vinhos, quero o começo do começo de volta.