sexta-feira, 24 de maio de 2024

1 intercorrencia.

Dia 27 de fevereiro 2024 as 2:30 da manhã acordamos com o berro da Maria Eduarda. Ela tinha tido um pesadelo e falou que viu o abajur andando,ficou muito assustada. Veio até nossa cama e pediu pra dormir com a gente.
Peguei ela e passei por cima de mim, coloquei no meio de nós. Depois senti uma vontade de ir no banheiro. Ao fazer xixi, veio uma forte cólica e quando vi tinha feito xixi com sangue. Chamei o Eduardo e avisei que tínhamos que ir no hospital. 
Fomos para a Casa de Saúde, não nos atenderão pq não tinha Obstetrícia, acabamos parando na maternidade de Campinas. 
Lá demorou mais de 1hr para atender...sendo que não tinha muitos pacientes, apenas fizeram exame de toque,o médico disse que estava tudo bem com o bebê, não fizeram ultrassom, só fizeram a solicitação para fazer o exame no outro dia pq lá n tinha como fazer.
 Horroroso atendimento, já ouvi falar muito desse hospital, no passado, nunca tinha ido,mas agora tenho pavor. Pior que o meu bebe terá que nascer aí. Meu plano de saúde n atende outro hospital.
Fui para casa, já era 4 hrs da manhã. Muito cansada e preocupada.
No outro dia acordei cedo...e comecei a procurar lugar para fazer ultrassom de urgência,queria logo saber se estava tudo bem com o bebê.
Graças a Deus consegui, depois de muito tentar, duas horas depois estava no consultório aguardando pra ser atendida.
Logo chamou...por Deus está tudo bem...apenas um susto.