Buffet Contratado, vestido de noiva comprado, Igreja marcada, Uffa!!! Já estamos com meio caminho andado, agora falta pouco.
Humm!!! Será?
Parando para fazer um Check List, do que já fizemos, verifiquei que ainda falta muitas coisas para ver e resolver...mas agora só um ano!
Diz meu pai, que um ano é muito tempo, mas se deixar por ele, vamos deixar tudo para última hora, e é uma das coisas que não quero. Começamos cedo para agora ficar enrolando, mesmo com a grana curta, vamos continuar, apertando de um lado e de outro, tudo vai dar certo, bom espero.
Nessa etapa precisamos resolver quem serão os Músicos e o DJ? Quem vai decorar tudo?
Temos que ser bem críticos, por que não esta saindo barato, principalmente saber selecionar, para não se arrepender. Depois de resolvido não tem como voltar atras, então bora fazer orçamentos atras de orçamentos.
Isso não esta sendo fácil, por que além de cotar, temos que ouvir e ver. Música não tem como selecionar sem ouvir, decoração não tem como resolver por internet, sem conversar e ver alguns trabalhos antes, e mesmo assim, eu ainda fico cheia de dúvidas.
Depois de um mês, fazendo orçamentos, resolvemos fechar o contrato com o Som Maior, o qual, foi a primeira banda que ouvimos na feira de noivas aqui no Espaço Guanabara, foi a melhor banda que ouvimos e a que mais nos emocionou. Eles além de serem ótimos músicos, também são bem organizados, possuem um site próprio onde apos o contrato assinado e a primeira parcela paga, nos fornecem uma senha, que ao entrar nesse site, podemos ouvir todos os arranjos, e poder selecionar o que queremos, se não tem a música que gostamos, eles mesmo preparam a música para tocar ao vivo. Foi tão bom este contrato que até o Dj deles resolvemos contratar com um pacote bem legal, não saiu barato, mais pelo menos vimos que são bons.
Agora partimos para os orçamentos da decoração. Ai como esta fase é gostosa, porém dolorosa, pesa de mais no bolso, tudo caro, a gente se empolga, o valor vai lá para cima, temos que nos segurar, rsss...
Fizemos vários orçamentos, todos passaram de dez mil para cima, fiquei horrorizada. Poxa tudo isso para decorar! O pior é que como vou casar na sexta feira, e eu serei a única noiva, a decoração da igreja sairá tudo do meu bolso, não terei como dividir com outras noivas. Se fosse no sábado, ai sim, dividiria e o orçamento não pesaria tanto, mas fazer o que?
Minha prima Taty que se casa agora em Outubro, me passou o contato da decoradora dela, e me disse que a moça é bem profissional. Marquei um dia para irmos conversar com ela, e ver se realmente ela era boa.
E foi com ela mesmo que fechamos o contrato, a moça é bem legal, me deu um preço acessível e ainda por cima, esta sendo bem prestativa. Passou uma ideias que estou colocando em pratica, para poder ficar barato.