quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fotógrafo para o Casamento





Falta apenas 9 meses para o grande dia. Começamos a correr contra o tempo. Para muitos esse tempo é muito, mas para-nos que estamos com o bolso furado, falta pouco...
Estou fazendo até bico a noite para conseguir pagar o que falta... Não imaginávamos que ia tanto dinheiro assim num casamento.
Mas agora não adianta chorar ou reclamar, é um sonho nosso sendo realizado e não poderíamos estar tão felizes nesse momento... Tá difícil, mas não impossível.
Com uma ajuda aqui e ali... Apertando um pouco, tudo dará certo.
Como já tínhamos resolvido que o amigo do Du o Guilherme seria nosso fotógrafo, então acabamos deixando pra se preocupar mais tarde.
Agora chegou o momento, entramos em contato com Gui e marcamos pra conversar e ver valores. Já tínhamos visto isso uns meses atrás, mas só pra saber quanto ele cobrava. Ele que é amigo do Du a muito tempo, disse que era para nos pensarmos sobre é ver o que caberia no nosso bolso.
Eu que não sou boba, resolvi pegar alguns orçamentos para ter noção de valores, mesmo sendo nosso amigo, não poderia bancar assim sem ao menos ter conhecimento de como anda o mercado.
Fizemos o seguinte... Pedi pra minha prima Tatiane, passar o valor que ela pagou e o que estava incluso no pacote, depois com minha amiga Sheila a mesma coisa. Com os dois orçamentos em mãos, analisamos os valores e o que estava incluso. Entrei em contato novamente com o Gui e falei que poderíamos pagar X, tendo no pacote as fotos, vídeo e Making of da noiva.

Ele analisou nossa proposta, conversou com seu sócio e concordaram.  No dia seguinte eu e o Du fomos ao seu escritório assinar o contrato. Também aproveitei para tirar duvidas, pois como eu queria a mesa do bolo no centro do salão, não sabia se as fotos ficaria legal, ou se era melhor outro lugar.