quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

PUMA - O carro da noiva!







Em Agosto de 2006 meu pai adquiriu, uma carcaça de PUMA. Puma para quem não sabe, é um carro conversível dos anos 70.
Lembro-me até hoje, eu, minha irmã e minha mãe no carro, indo para casa da minha avó, no caminho, meu pai ligou falando que estava comprando uma carcaça Puma e que era o carro que ele sempre quis, mas que nunca comprou.
Pensei … se é o que ele sempre quis, por que carcaça? Isso ficou martelando na minha cabeça. Quando chegou “essa carcaça”, fiquei horrorizada, meu Deus, isso é um carro, ou apenas o chassi? rssss
Levou 9 anos para o carro ficar pronto, mas ainda faltava algumas coisas para fazer e o principal documentação.
Quando meu pai me mostrou o que era Puma, naquela época, fiquei pensando que poderia ser esse carro, que me levaria na igreja quando me casasse.
Eu estava namorando o Danilo nessa época, não demorou muito, ficamos noivos.
O carro estava na etapa da pintura e já se passava 3 anos, nada de ficar pronto. Muitas vezes eu ia com meu pai na oficina, para ver como estava.
Eu ansiosa, pois já tinha comprado apartamento, estávamos esperando ser entregue, para marcar a data do casamento e o carro nada.
Hoje, estou prestes a me casar, mas com outra pessoa, aquele rapaz, me separei em 2010 e nem cheguei a me casar.
O Carro, já está na reta final, até o volante personalizamos, de amarelo e preto. A documentação, demos entrada, estamos esperando a entrega, mas mesmo sem documento em mãos, já demos voltinha no quarteirão, para ensaiarmos como eu ficarei no banco atrás com o vestido de noiva.