terça-feira, 10 de julho de 2018

Sera que é dois!!

No dia 15 de Abril, acordei com dor na lateral do lado direito, fiquei preocupada, pois poderia ser início de aborto.
A Tarde a dor persistiu, pedi para o Eduardo, meu Marido me levar ao Hospital Vera Cruz, para saber o que estava acontecendo e por que dessa dor, se era normal.
A médica solicitou exame de sangue, ultrassom dos rins e transvaginal, para ver como estava o bebe. Também deu Buscopan Composto na veia para tirar a dor.
Na sala da ultrassom, após a medicação, estava eu e meu marido lá ansiosos para saber se estava tudo bem com nosso neném. A médica mais uma enfermeira me preparou para o exame, o Du pode participa.
Primeiro fizemos a Ultrassom dos rins, para ver se poderia ser infecção, pois a bexiga tinha que estar cheia, depois deveria esvaziar a bexiga para prosseguir o próximo exame.
Com a nossa surpresa e olha que surpresa, a médica nos disse que tínhamos dois sacos gestacional, ou seja, dois bebes, só que um tinha a famosa vesícula vitelina e a outra não. Nesse caso como descobrimos a gravides muito cedo, deveríamos espera mais um pouco para termos a certeza.
Pela a ultrassom estava tudo normal, era apenas dores da mudança do corpo, como o crescimento do útero. Apenas deveria fazer repouso.
Conversei com o Eduardo para esperarmos dar a noticia para todos, mas quem disse, saiu da sala de ultrassom e mal sentou na sala de espera começou a falar bem alto que estávamos grávidos de dois. Ganhamos parabéns das pessoas que estavam na sala, esperando a vez de fazer exames.
No caminho para casa de meus pais, falei outra vez para o Du esperar a ansiedade, mas não adiantou. Ao entrar na casa de meus pais, o du foi logo falando que era dois e não um só, mais parabéns, ai não adiantou falou para todo mundo.
Nunca imaginei que ele ficaria tão feliz com a noticia, era tudo que mais queria na vida, ser pai.