sábado, 30 de maio de 2020

Meu primeiro brinquinho

A Duda já havia nascido, estava ainda no hospital, para ganhar peso, pois nasceu muito prematura, quando o Eduardo veio com presente para mim, comprou o primeiro brinquinho de ouro para a Duda, pérola.
Como era muito pequenininha, os médicos nos orientou de esperar ela crescer um pouco, para poder colocar o brinquinho. Eu como mãe de primeira viagem não aguentava esperar, queria logo colocar. Os antigos falavam, que se colocasse  bem cedoo brinco, o bebê não sentiria muita dor, as vezes nem dor sentia ao furar.
No dia 20 de Março de 2019 resolvemos ir na farmácia do shopping Unimart, onde tinha um senhor farmacêutico muito bom e experiênte, para colocar brinco em bebê, muita gente que conheço me indicou lá, até minha prima levou a Yasmim para furar lá. E não é que o senhor e bom mesmo! 
Para falar a verdade a Duda chorou, mas existe uma tecnica que se levantar para cima e virar o bebê para a parede ele para de chorar na hora, e foi o que aconteceu com  Duda. Ela berrou na hora, mas ao levantar e virar ela para parede, parou de chorar, gemia um pouco, mas é  normal. Sai de lá satisfeita e feliz de ver minha menininha de brinquinho. Ficou linda!