Hoje fiz essa decisão, não fiquei muito pensando o que poderia acontecer, apenas deixei que Deus decidisse o que seria melhor, coloquei em suas mãos...e numa conversa com Ele, me fez resolver que deveria sim aproveitar essa nova oportunidade, que apareceu sem eu ao menos olhar para atrás. Como sempre aconteceu na minha vida profissional, não fui muito de correr atrás, graças a Deus tive bom amigos, que me indicaram.
Hoje faz dois dias que fechei uma porta e abri outra...novos desafios...novos amigos..mas os velhos sempre mantenho contatos.
Hoje vejo o com é difícil começar ao novo e deixa o velhos costumes para trás, isto é, estava me acostumando com a forma de trabalhar de um jeito e agora tudo mudou, me sinto perdida, sem saber o que fazer, o que falar, como se eu não soubesse o que devo fazer...sabendo sim como é, mas como as pessoas tem sua forma se trabalhar e não aceita trocar, me sinto encurralada.
Sei que tudo isso é o começo, que aos poucos muda e acabo me acostumando, mas batei um medinho, de que nada dará certo. Espero que Deus me ajude a superar essa insegurança.