domingo, 22 de dezembro de 2024

Última intercorrencia

Desde a primeira intercorrencia, venho sentindo um desconforto e alterações  hormonais, as noites mal dormidas, sem posições, falta da ar, dores intensas na fase e, não podendo tomar remédio por estar nas últimas semanas de gestação. 
 Estou aguentando forte, tudo para meu bebe nascer forte e saudável. Minha medica disse que não passaria de 38 semanas, mas já é  um bom sinal, depois de tudo que passei com a Maria Eduarda, estamos no lucro. Tudo está sendo diferente, Deus olhando por nós...rezei muito pra que nada de ruim acontecesse, que me proporcionasse uma gestação normal, sem susto e que nada de ruim acontecesse  comigo. 
Cada dia está sendo uma vitória. Estamos na 36 semana. O peso da barriga tá grande, as dores da pélvica aumentou. Theo já está encaixado. 
Voltei na Dr Maria Gabriela. Disse que pelo fato de a pressão está alterando muito ela me deu uma carta pra que o hospital fizesse meu partocom 37 semanas. Mas poderia o hospital não aceitar. Rezemos...
Com 36.3 minha pressão subiu e não baixava..mesmo com o remédio. Como havia marcado praia conhecer a maternidade da Pucc. Resolvemos passar no pronto socorro prever se estava tudo bem com o bebê.
Como minha pressão estava 15 por 8, a médica resolveu me internar. Era sábado 14 de Setembro 2024. Fiquei em observação o Domigo o inteiro. Média minha pressão em hora e hora. Fiz três vezes exame cardiológico no bebê. Tudo dentro do normal, mas agressão não...subia e descia.
Médico passou no quarto a noite me avisando que meu parto tava programado pra segunda feira de manhã. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo nervosa. 
Rezei aquela noite...pedindo que tudo ocorrece tudo bem...que nada aconteceria comigo e com o Theo. Foi uma noite longa...de muito medo.