Estou aguentando forte, tudo para meu bebe nascer forte e saudável. Minha medica disse que não passaria de 38 semanas, mas já é um bom sinal, depois de tudo que passei com a Maria Eduarda, estamos no lucro. Tudo está sendo diferente, Deus olhando por nós...rezei muito pra que nada de ruim acontecesse, que me proporcionasse uma gestação normal, sem susto e que nada de ruim acontecesse comigo.
Cada dia está sendo uma vitória. Estamos na 36 semana. O peso da barriga tá grande, as dores da pélvica aumentou. Theo já está encaixado.
Voltei na Dr Maria Gabriela. Disse que pelo fato de a pressão está alterando muito ela me deu uma carta pra que o hospital fizesse meu partocom 37 semanas. Mas poderia o hospital não aceitar. Rezemos...
Com 36.3 minha pressão subiu e não baixava..mesmo com o remédio. Como havia marcado praia conhecer a maternidade da Pucc. Resolvemos passar no pronto socorro prever se estava tudo bem com o bebê.
Como minha pressão estava 15 por 8, a médica resolveu me internar. Era sábado 14 de Setembro 2024. Fiquei em observação o Domigo o inteiro. Média minha pressão em hora e hora. Fiz três vezes exame cardiológico no bebê. Tudo dentro do normal, mas agressão não...subia e descia.
Médico passou no quarto a noite me avisando que meu parto tava programado pra segunda feira de manhã. Fiquei muito feliz e ao mesmo tempo nervosa.
Rezei aquela noite...pedindo que tudo ocorrece tudo bem...que nada aconteceria comigo e com o Theo. Foi uma noite longa...de muito medo.