segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Final de semana em Família


Nada como passar um final de semana com a família, começando na sexta feira à noite, onde minha sobrinha tinha uma festa à fantasia, tia coruja, planejou tudo, pegando à fantasia emprestada de uma colega de trabalho a “Rose”, até nos preparativos da maquiagem. A festinha foi numa escola de Inglês, havia comida e bebida à vontade, e muitas brincadeiras para a criançada, a fantasia mais bonita ganhava um IPOD, mas que pena que minha sobrinha não ganhou, mais brincou bastante, com os coleguinhas.
Já no sábado, logo cedo, fui andar na lagoa do taquaral com uma amiga de balada, a Cris, o tempo estava ótimo. A noite outra festinha de um priminho, estava fazendo 7 anos, mais quem mais se divertiu foi os adultos, pois no salão além das guloseimas, havia um pula-pula de jacaré, onde você escala no fundo e saia rolando lá de cima, foi uma comédia, ri muito, pulei até, nada como voltar a infância.

No domingo, para não ficar parada, logo cedo, liguei para meu irmão e marcamos de ir à lagoa. A família em peso foi...
Depois de lá fizemos um almocinho, com direito, a comida do papai, hummmm.... Uma delicia macarrão com molho de camarão... Adoro!!!

A tardezinha, fomos conhecer o terreno do meu irmão André, lá em Itupeva, fica bem atrás do Serra Azul, um pouco longe, mas o lugar é maravilhoso. Fica bem no topo, uma vista de 90°, da pra ver toda a cidade. O terreno enorme. E para termina o final de semana, fomos jantar hot dog, faz tempo que não comia...


Deu para aproveita cada minuto deste final de semana.