quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Um dia de bate Volta em Guarujá



Como todas as pessoas são; quando planejam uma viagem; eu também sou ansiosa, mal dormi, e logo já estava de pé para uma nova aventura que nunca tinha feito aproveitar o máximo o feriado, como? Ir até a praia e voltar.
Tudo pronto, roupas, petiscos, carro revisado, músicas diversas, estava tudo certo, e pé na estrada. Foi, eu, minha melhor amiga das baladas e seu ficante dela.
Há caminho para a nova aventura, fomos dançando e cantando, planejando o dia, como ia ser lá, se íamos caminhar, correr, andar... aff!!! Eram tantas coisas que queríamos fazer! Tantos planos para um dia só! Será que dava?
Saímos de Campinas, a 6:30hs e chegamos lá 8:48hs. Um dia maravilhoso; calor de lascar a cuca; não tinha muito movimento, poucas pessoas na cidade, pois um dia de feriado durante a semana, normalmente só os moradores e algumas pessoas loucas como a gente, rssss....
Chegamos ao apartamento, três quartos enormes, dois banheiros, sala, copa, cozinha, até sala de academia tinha, mas nem aproveitamos, já nos arrumamos e saímos para comer alguma coisa na padaria ali perto e praia.
O apartamento ficava bem na rua da praia, nem precisa de carro, uma quadra pequena e já estávamos com os pés na areia macia e quente.
Passamos o dia todo sentados, conversando, rindo...demos uns mergulhos, a água do mar estava morna, muito boa.
Almoçamos uma porção de iscas, e “dale” caipirinha, delícia!
Até susto teve... O Paquera da minha amiga adora confusão, teve uma hora lá que vimos o salva vidas, sair correndo, achávamos que era alguém se afogando, e o paquera da minha amiga saiu correndo atrás para saber o que estava acontecendo, entrou na confusão, era um garotinho que tinha roubado o óculo de sol de outro salva vidas, mas tudo resolvido, “bora” aproveitar este sol de matar... ficamos na praia até as 16:00hs. Voltamos para o apartamento para tomar banho e pé na estrada outra vez, rumo Campinas, não paramos nenhuma vez, fomos direto. Nenhum trânsito, estava perfeito.
Chegamos em casa 19:30hs.

Adoramos, e já estamos planejando a próxima.