quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LEITURA DA AURA




A leitura de Aura é feita, dentro de uma sala, individual, somente você e a pessoa que vai fazer sua leitura.
A sala compõem, uma poltrona, uma cadeira, mesinha de centro com cartas em cima, um quadro lindo todo colorido e um som.
No inicio da seção, a pessoa que faz sua leitura, que por sinal foi uma amiga, pedi para você não cruzar as pernas e braços, poderia ficar acordada ou com os olhos fechados, mas em todo o momento não deveria cruzar nada, para não bloquear as informações.
Para iniciar a leitura da aura, ela lê uma mensagem. Nessa mensagem ela me disse que eu estava 80% libertada, ou seja, aberta para transmitir informações.

Após a mensagem, começa a leitura.
Com os olhos fechados, minha amiga começa a falar, de uma forma diferente, como se estivesse em transe, fazendo gestos com a mão como se tivesse passando páginas de um livro.

Eu toda curiosa não consegui fechar os olhos, fiquei observando a forma como falava.

Estou te vendo, num campo todo florido, com flores Amarelas, você era pequena, corria de um lado para outro.
 As flores amarelas significa que você é uma pessoa desconfiada, e precisa se libertar... nao precisa ter medo de falar o que pensa, para as pessoas em sua volta... pensa muito antes de agir.
Depois ela avistou uma rosa lá no campo e essa rosa vermelha, significava que eu era uma pessoa observadora, que muitas vezes analiso as reações das pessoas, antes de fazer ou falar qualquer coisa.
De repente me via carregando uma boneca de pano, e eu conversava muito com ela, mas quando minha mãe chegava perto eu parava de falar, somente ouvia o que ela falava, quando saia de perto eu voltava conversar com esta boneca, amava muito ela. 
Nesse mesmo campo havia pássaros cantando, correndo em ciranda e ria muito ao ver esses pássaros cantando, me transmitia paz e alegria, significa que sou uma pessoa perfeccionista.

E sou heim!, adora fazer as coisas, mas de forma correta e nunca gosto de deixar para depois.

Ao me avistar num vilarejo, dizia ela, que eu estava no meio de uma confusão,  por que uma criança havia desaparecido, tava passando por apuros, e eu dizia a todos que ia encontrar esta criança e não é que eu salvei ela, e todos desse vilarejo ficaram super felizes comigo, dizendo que eu era muito corajosa. que me agradeceriam por todas a vida.
Depois ela avistou eu num campo de rosas, correndo de um lado para outro, e esta rosa era minha conexão com minha família, ou seja, me via pequena no colo do meu pai, disse que sou muito ligada nele, sempre analiso suas decisões, que tudo que sou hoje é por que sempre observo o que meu pai faz, e que com minha mãe é bem diferente, por que, tenho um trauma com ela, não confio nela e este trauma seria algo que aconteceu no meu passado a muito tempo atras. Por causa disso não dou muita credibilidade a ela, e que era para eu passar a confiar nela, pois não era minha culpa, e nem dela, que tudo que aconteceu no meu passado, era para meu aprendizado, crescimento. Deveria aceitar seu amor.
Já se passaram muito tempo, e eu estava trabalhando num escritório com muitos papéis na mesa, e minha cor daquele momento era Azul celeste, ou seja ter coragem, saber confiar em minhas decisões, pois as vezes faço as coisas e não confio muito nas pessoas, acabo me retraindo. Saber seguir e não ter medo de errar, por que ninguém nasce sabendo. Saber confiar nos meus passos... ter a certeza que esta certo no que estou fazendo.


Depois da leitura ela pedi para eu tirar uma carta de cima da mesinha de centro. Na carta dizia coragem,  pois é, no momento que me encontro, no qual, muitas coisas estão acontecendo, coragem devo ter. 

No próximo blog, descreverei o que a carta dizia, a respeito de coragem.

Muitas coisas bateram comigo, me fez pensar como sou e o que devo fazer, a leitura é  uma forma de sabermos como estamos nos sentindo, o que está passando e o que poderemos mudar, para seguirmos em frente, sem ter medo dos obstáculos que a vida nos dá.