quarta-feira, 1 de junho de 2016

Recepção do Grande Dia!!!


Saindo da igreja, fomos para Paulínia, onde aconteceria a recepção. Estávamos indo bem devagar, para que desse tempo de todos estarem no buffet, assim faríamos a entrada triunfal, mas ocorreu um imprevisto, todos não sabiam o certo como chegar e com a euforia, acabaram seguindo nosso carro, imaginam só o que aconteceu!!!

Na estrada uma grande fila se formou, todos os convidados estavam nos seguindo, buzinavam e pisca alertas acessas, alguns momentos, um ou outro convidado passava do nosso lado, para tirar fotos e falar oi.

Foi uma emoção de tirar o folego, eu e meu noivo ficamos super emocionados com a agitação da galera na estrada, olhávamos pelo retrovisor e não acreditávamos no que víamos, a fila estava enorme, dá para imaginar!! Travamos a pista da direita.

Ao chegar no buffet, nossa cerimonialista nos pediu para que déssemos mais uma volta por Paulínia, assim todos estariam dentro do salão e com isso pudéssemos fazer a entrada dos noivos.

Já na porta do buffet, tiramos fotos no carro e saindo dele, depois fizemos um círculo com os padrinhos para jogarem pétalas de rosas e chuva de prata, pois no salão não era permitido, e para não deixar de lado, resolvemos fazer na rua mesmo. Depois tiramos fotos com os padrinhos na escadaria do minialtar que tinha fora do salão, um lugar muito bonito, que não poderia deixar de registrar, mas sempre algum imprevisto pode acontecer, pois é, aconteceu!

Eu que imaginei estar tudo certo, veio o fotografo e falou que estava faltando algumas madrinhas. Nem me toquei quando tiramos foto na rua, deveria estar tão emocionada com tudo que estava acontecendo, que não percebi. Uma das madrinhas, era minha cunhada Luciana, que não pode ir a festa, pois foi cuidar do Vó do meu noivo, a outra era a Cris que se perdeu ao entrar em Paulínia, tinha que ser né!!! Todos estavam no seguindo e ela acaba se perdendo e minha irmã que foi procura-la.

Fiquei triste pela Luciana, que não pode ir na festa e brava com a Cris que se perdeu e acabou nos atrasando. Acabamos registrando as fotos, sem elas, se não ia tomar mais tempo e estava tudo programado.

Antes de casar, muitas pessoas me diziam, que quando você é a noiva, acaba não tendo muito tempo, são tantas coisas para fazer, que não sobraria tempo para conversar com cada convidado, foi realmente o que aconteceu. Depois que tiramos fotos com os padrinhos e pais, fizemos o brinde, que deveria ser com todos os convidados, mais acabou sendo só nos mesmo, depois a foto no bolo e em seguida a dança que preparamos para todos, logo após a abertura do jantar.

Quem disse que noivos conseguem jantar, só se for escondido rsss.... Eu até que consegui comer alguma coisa, mas o Du, por ter ficado nervoso, passou mal, não conseguiu comer. Apenas beliscou alguma coisa.

Fizemos também o vídeo de fotos desde a infância até hoje e em seguida, meu vídeo, tinha que ter né gente!!!! Um dia tão emocionante e ainda por cima aniversário do meu Futuro Marido há vá!!! Ninguém sabia, surpresa total, o Du me olhou assustado, com os olhos cheio de lágrimas, eu tinha que fazer essa surpresa, depois de tantas que ele me fez, uma tinha que ter, rssss...

Conversamos um pouco com algumas pessoas que foram a nossa mesa, nos cumprimentar, e em seguida passamos a gravata e o sapatinho. O Du, com seus amigos foram de um lado passar a Gravata e eu com minhas amigas do outro, com o sapatinho, ao mesmo tempo consegui cumprimentar todos.

Agora sim ... fomos liberados para curtir o restinho da festa. Dançamos muito. Comemos os docinhos e bolo.

A noite era uma criança, não bebi muito, mais dancei bastante, estava cansada, minha perna doía, a festa acabou por volta das 3:30 da manhã, depois que todos foram embora, tínhamos ainda de recolher todas as coisas que levamos, desde o Puff´s até o bolo que sobrou, e quem disse que caberia no carro. Por sorte um casal de amigos do Du, o Bruno e a Jack, ficaram para nos ajudar e se ofereceram para carregar a maioria das coisas no carro deles, que era uma safira.

Em frente de casa, na minha casa nova, descarregando as coisas, minha mãe encontra um saquinho de arroz, ai já viu!!! Toca ela forma uma rodinha a 5:00hs da manhã para jogar o arroz em nós, para dar sorte.

Fomos dormir 6:00hs da manhã, felizes com tudo que aconteceu, era um sonho que foi realizado, com muito trabalho, dedicação e esforço, ocorreu tudo maravilhoso.