quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Resumo dos acontecimentos de 2016

O ano 2016 foi de muitas decepções, sustos e medo, ou seja, decepcionei com minha decoradora, que falou muito e fez pouco, me deixando triste por não ter as flores que escolhi para a igreja, me deixou muito nervosa, a ponto de discussão com meu futuro marido, por causa disso me frustrei um pouco, como muitos disseram, que nem tudo sai mil maravilhas e que sempre algo pode dar errado, bom, no meu caso, foi somente às flores, por que do resto saiu como planejei.

O susto foi por que o Vô do meu Marido deu entrada no hospital com um coagulo na cabeça, por causa de um tombo no quintal; ele caiu e bateu a cabeça num vaso; acabou sendo internado na UTI, tiveram que fazer uma cirurgia as pressas, para a retirada desse coagulo e para quem tem 90 anos, nos deixou atenciosos, com o coração na mão, mas no fim, tudo deu certo.

Medo foi por que eu tive um AVC, depois de 5 meses de casada, fiquei 8 dias na UTI, uma das coisas que me deixa até hoje apreensiva, pois tenho uma propensão a ter outras, espero por Deus que não ocorra mais, estou me cuidado bastante para que isso não aconteça.

Depois de tudo isso, a única coisa boa que me deixa feliz foi meu casamento e o nascimento da filha de uma amiga, do restou, posso apagar da minha memória, não quero me lembrar das coisas ruins que aconteceram e muito menos lembrar que tive AVC, só quero deixar na minha caixa de lembranças a imagem do meu marido nervoso no Altar, rsss...tadinho,  do sim e da festa que foi um sonho.

Pode ser que para muitas pessoas o ano de 2016 foi bom, mas para mim não, tinha planos, planos de engravidar, de ter minha casa nova, de poder desfrutar de uma viagem para fora do país, mas não aconteceu, acho que não devo mais planejar e sim viver.


Vou fazer isso... Viver...deixar os planos acontecer de surpresa, quem sabe assim as coisas andam para melhor...