domingo, 5 de março de 2017

Tumor de Testículo

Pior notícia da minha vida, depois de 5 meses me recuperando do AVC, agora é meu marido. A gente estava muito feliz, por que o médico DR. Leonardo Neurologista havia me liberado dos remédios, que por sinal era muito caro, agora meu marido que recebe uma noticia ruim, esta com câncer de testículo.

Deus do céu quando vou poder respirar aliviada? Cada hora uma bomba. Não a coração que aguenta. To destruída. Acabada por dentro... Tenho que ser forte, mas quem consegue depois de passar 8 dia na UTI, sabendo que você poderia ficar com sequelas, rezando para que tudo não passasse de um susto.

 Você nunca imagina que será com você. E quando menos espera vem de uma paulada só. Não sei o que fazer. Não sei o que falar. Só sei chorar pelos cantos e pedir fervorosamente pra que tudo acabe bem.

Suplico meu Deus... Tirá essa coisa ruim, de nossa vida. Era para estarmos comemorando cada mês com muitas alegrias. Agora só tristeza. Espero que seja última coisa ruim que nos acontece, sou forte, mas nem tanto assim.

Nas últimas semanas ficamos na correria atrás de fazer exames para a cirurgia e também cotando clinica de fertilização, onde o Du, meu marido vai ter que congelar o sêmen, por indicação médica, pois de acordo com o médico nunca se sabe o que pode vir acontecer na sala de cirurgia, então por precaução fizemos o congelamento, caro heim! Fazer o quê? Nosso sonho é ter filhos, não podemos pensar em dinheiro nessas horas e sim, fazer o que podemos para tudo isso terminar e bem.

O médico marcou para o dia 24 de fevereiro as 07:30hs da manhã. Não vemos a hora de esse dia chegar, pois as dores começaram a surgir e não é uma simples dor, pelo local deve doer muito.