terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Gravidos?

No dia 08 de Fevereiro de 2024, fui trabalhar como sempre,entrei a 7:00 da manhã,tive um dia corrido,pois cliente me cobrando balanços, mas nada como o cotidiano. Saí do trabalho as 17:00hrs e pensei: " Antes de buscar a Maria na escola, minha primogênita, vou passar no Banco do Brasil para desbloquear o cartão, passo na farmácia pego o teste de gravides e vou busca la "
Ao sair do Banco o Eduardo meu marido ligou, disse que já tinha ido no dentista e que eu não precisava ir buscar a Duda por que ele já estava indo. Então, passei na farmácia e fui pra casa.
Fiz o teste de gravides,adivinha positivo!!!Será mesmo!!!Tô gravida!!! SERIO ISSO@!@
Bom, como levei um tombo no domingo, no mercado Sans club, ao sair pra ir no carro com a Maria,estávamos descendo a escada rolante com o tênis molhado,tinha chovido, nesse dia, escorreguei e bati o bumbum no chão. MARIA desesperada começou a chorar e pedir desculpas, falando que era a culpa dela. Acabei não indo  pro hospital. 
 Hoje senti muita dor,então resolvi ir na casa de saúde. O Eduardo ficou com a Duda em casa e eu fui com o carro da Paty. 
Pensei -"vou na Madre Teodora, deve estar vazio" fui. Passei pela triagem,quando a recepcionista me chamou disse que não atendia mais Unimed. Ao sair com o carro,pronto um parafuso entrou no pneu, tive que ir pra casa,para o Eduardo levar o carro no borracheiro. Fiquei em casa esperando voltar, para poder ir em outro hospital.
Acabei indo na casa de saúde. Ao falar com o médico ortopedista, contei como foi o tombo e alertei que estava com a menstruação atrasada. Ele disse que não poderia solicitar RX, sem antes saber se tava ou não grávida. Fiz o teste lá mesmo. Mas a enfermeira veio depois de uma hora dizer que a máquina do laboratório havia quebrado e que o exame só ficaria pronto no outro dia de manhã. Chegando em casa tive que contar pro marido que estava desconfiada que estava grávida e que estava aguardando o exame ficar pronto. 
De manha o Eduardo foi no hospital e eu fui trabalhar. Ele me mandou o teste. Era quantitativo. Havia dado 15mil. Mandei  pra Micaela minha ginecologista ver. E pronto, depois de tudo isso, já tinha o resultado em mão, definitivamente positivo...estou gravidissima de acordo com a médica.