segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Novas Decisões 2022

Depois que troquei de emprego, da Coliseu para a Gestrate, vi que não foi uma boa escolha, mas nessa vida sempre disse que se as oportunidades aparecem não podemos deixa-las passar, pois bem, foi o que eu fiz depois de um ano na Coliseu, essa oportunidade apareceu, para poder engrenar mais a minha carreira, novos desafios e novos conhecimentos. 

Quis aceitar esse novo desafio, meu Marido me apoiou 100%, como minha família também.

Apôs 4 meses trabalhando na Gestrate, descobri muitas coisas, na entrevista foi um contos de fadas, tudo estava certo, tudo podia. Mas na pratica não foi bem assim. Foi o que me deixou triste e descontente. Estava ficando louca e desesperada, tinha dia que eu queria sair correndo do escritório. Passava nervoso e as vezes meu corpo formigava.

Depois da Virada de 2021 para 2022 foi pior. Eu pedi para os meninos "Dono da Gestrate" que queria trabalhar Home por uma semana, pois a Duda estava de férias e não tinha onde deixa-la. Meus pais estavam no Sul, viajando e os pais do Eduardo estavam em Ubatuba. Depois de muitos diálogos e emails eles deixaram; não deixando; com muito custo e fazendo caras e bocas.

Odiei, não gostei da atitude deles, não se comportaram como patrões e muito menos como adultos, pois falam uma coisa e logo mudam de ideia. Não tem comportamento de gente que administra uma empresa. 

Nessa semana que fiquei em casa, a Duda mudou bastante, voltou a comer bem, estávamos na adaptação de tirar a fralda no período do dia e com isso resolvi que precisávamos tomar uma nova decisão.

Decisão essa que mudaria muito nossa rotina  e financeiramente. 

Entrei em contato com o antigo emprego Ricci. E a Aline me recebeu super bem, conversamos por telefone mesmo,contei que não estava feliz onde tava e que queria sair,mas para trabalhar meio período, ela topou na hora,não pensei duas vezes e no dia  seguinte pedi demissão.

Os meninos, odiaram, falou um monte,nem liguei,e nem fiz aviso prévio,simplesmente saí. 

Dia seguinte já me organizei em casa, depois de uma semana já estava trabalhando na ricci presencial meio período. A Duda ia de manhã na escola e eu buscava ela e ficava em casa a tarde. Ainda não contente consegui outro emprego pra trabalhar por hora...assim conseguia manter o salário que eu estava na Gestrate. O Munda da milhões de volta...e olha só voltei no emprego que imaginava nunca mais volta. E hoje tô bem melhor.