terça-feira, 8 de julho de 2014

COPA 2014

Brasil X Camarões
23/06/2014


Como sempre estávamos todos ansiosos para este jogo, pois seria a determinação se Brasil vai para as Oitavas de final ou não... Que frio na Barriga!!!

Combinamos que desta vez, a reunião seria em casa, assim meu pai poderia trazer meu avozinho para assistir conosco.

As 16:00hs começou o pessoal a chegar, minha tia Jeni e meu tio Eduardo, minhas primas Kátia e Taty com maridos e a neném Yasmin, fofa de apenas 6 meses.


Guloseimas e Bebidas não faltaram para animação de todos, podia se deliciar com pipoca, salgadinhos de vários tipos, amendoins, pizza, refrigerante, suco, cerveja, pudim e paçoca. Isso só para assistir o jogo. Rsss... Fala se o povo não come heim!!! kkkk

Começa a partida, todos de olho na TV, buzinas e gritos começam, foi um desespero, mais com certeza nossa vibração contou muito nessa hora, Brasil conseguiu exterminar Camarões com 4 a 1 e ir para as oitavas de final.

No sites de relacionamentos Facebook, Instagram, todos comentaram.....

 "Fizemos muitos camarões fritos, no palito e na panela"... KKKK

Mais um jogo se passou e pudemos não só mostrar para o mundo que, quem manda aqui somos nos, como mostrar que nossa terra é santa.... Brasil de corpo e alma, amo meu país e daqui não sai pra nada...