segunda-feira, 25 de agosto de 2014

COMPROMISSO COM VOCÊ


Na Sexta Feira logo cedo, à ansiedade me tomava, estava muito nervosa, pois o Eduardo havia marcado de irmos jantar fora e ele iria fazer uma surpresa.

Já era a tarde e eu não parava de olhar no relógio, contando os minutos e segundos para que a noite chegasse.

O Eduardo estava me esperando, como todos os dias, na esquina da escolinha, para me acompanhar até a academia. Nesse dia ele acabou indo malhar comigo, depois íamos para a grande noite tão esperada.

O restaurante era na Vila Paraíso em Souza, lugar aconchegante, no meio de muito verde, pois fica localizado numa fazenda.

Ao chegar ao restaurante, encontramos minha irmã e meu cunhado, nos esperando, que foi uma surpresa, não muito boa, pois o jantar seria a dois e acabou sendo quatro, rsss...

O Jantar era a luz de vela, com direito a música no fundo e comidas deliciosas.

Percebi que o Eduardo, estava inquieto e um pouco nervoso, de repente, veio a surpresa... Não sabia onde me esconder de vergonha e nervosa que eu me encontrava, ele me deu um Celular, mas o que me deixou sem reação foi à atitude dele comigo, me deu uma anel de compromisso! 

Para oficializar nosso compromisso um com o outro e no Dia 22 de Agosto, passou a ser um dia inesquecível. 

Quem diria que a surpresa seria assim tão especial, a cada dia que passa me apaixono mais por ele, por ser esta pessoa tão atenciosa e carinhosa.