quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O BUQUE DE ROSAS



Nunca imaginaria que um dia ganharia um Buquê de Rosas de um rapaz, pois bem, ganhei e foi emocionante, vou contar para vocês como foi que conheci o Eduardo.
O Eduardo é um rapaz que frequenta a mesma academia de musculação que eu. E desde o começo do ano, venho trocando olhares com ele. Nada de conversas, apenas olhares.
Mas dois meses atrás, descobri que o Felipe era amiguíssimo dele, ai pronto... Só faltou um oi, para que o Felipe me apresentasse o famoso “Du”.
Dias, semanas se passaram e só ficávamos no oi e tchau! Até que deu certo de marcarmos algo.
Fomos para o Cinema assistir “Apenas uma Chance”. Minha irmã e o amigo dele também foram.
Lá dentro do cinema, nos dois mal se olhávamos, fiquei penetrada no filme, quando percebi já estávamos de mãos dadas. 
Mas o beijo! Há o beijo, só aconteceu quando fomos nos despedir para irmos nos encontrarmos na Romana para um café, pois ele foi com o amigo dele, e eu com minha irmã. Depois desse dia, passamos as nos encontrar com mais freqüência na academia e trocar mensagens.
No dia 30 de Julho, à tarde, o Dú me manda uma mensagens perguntando que horas sairia e se passaria na frente da padaria sacramento.
Marcamos de nos encontrarmos por lá, antes de ir para academia. Ele estava me esperando com o Felipe amigo dele. Cumprimentamos-nos e ele me disse que precisava pegar uma coisa na casa do Felipe, que por sinal mora na rua de trás da padaria.
E adivinha, ele me trás um lindo BUQUÊ DE ROSAS, maravilhoso. Nunca havia ganhado um desses, imagina como eu estava saltitante, sorrindo para as paredes. Não sabia como agradecer aquele carinho enorme, foi muito gratificante.
E desde então o Dú vem me surpreendendo o cada dia. Já se declarou, e disse que se eu permitir vai me fazer a mulher mais feliz desse mundo.