terça-feira, 12 de agosto de 2014

TEATRO DO REI LEÃO

Desde o começo do ano, eu e minha irmã (Patrícia), estávamos planejando, em ir ao Teatro Renault em São Paulo, para assistir a Peça do Rei Leão Musical.
Muitos de meus amigos foram, falaram maravilhas, que se emocionaram e que a peça é imperdível. A curiosidade era tanta que precisávamos ir.
Então, há uma semana, começamos a pesquisar os preços e como íamos, se seria de carro ou de ônibus (tipo excursão). Acabamos decidindo em ir de carro, sem comprar os ingressos antecipados, lá mesmo íamos comprar, pois sairia mais barato.
Combinamos de sair de Campinas ao meio dia, assim poderia ir minha cunhada com minha sobrinha. Mas acabamos saindo as 15:00hs, fomos com dois carros.
Meus pais saíram um pouco antes, para buscar minha cunhada e sobrinha e eu com a Paty e o Eduardo, fomos buscar o Rodrigo na casa dele.
Passamos antes no Shopping Parque Prado para almoçarmos e de lá rumo a São Paulo.
A viagem foi tranqüila, sem trânsito.
Ao chegar a São Paulo, fomos primeiro comprar os ingressos no teatro Renault, depois íamos à exposição que estava tendo ali perto do Castelo Rá Tim Bum, que ficava no Museu da Imagem e do Som, mas ao chegar à bilheteria, ficamos sabendo que naquele dia estava tendo um evento e por essa ocasião não estava aberto ao público, somente quem comprou antecipado poderia entrar. Fazer o que né! Não foi desta vez!!
Resolvemos enrolar até dar a hora de irmos ao Teatro Renault, fomos ao shopping, dar uma volta e Jantarmos.
As 21:00hs encontramos meus pais com meu irmão e sua família na frente do teatro. Pegamos os Acentos L no Balcão A, na parte de cima, no qual, dava para ter a visão completa do palco. 
Nunca havia, assistido uma peça de teatro musical e espero que esta seja uma de muitas que irei assistir, amei o teatro, desde a estrutura do teatro até a peça que foi bem planejada, muitas pessoas se emocionaram como também havia muitas crianças, inclusive atrás de nós tinha uma menininha, que narrou à peça toda, até cantou a musiquinhas do Timão e Pumbaa.

Voltamos pra casa, bem tarde, mais com os olhos iluminados de tamanha emoção que foi a peça, sensacional eu diria. Quem ainda não foi não deixem de ir, vão se arrepender se não for.