terça-feira, 16 de setembro de 2014

Casamento da Sheila – 14/09/2014

Logo de manhã começou aquele corre corre, como sempre na família Zanca, deixamos sempre para última hora, para nos arrumarmos para o casamento da minha amiga Sheila.

Tudo em minha cabeça já estava planejado, ia com o vestido azul de paetê e de tranças, queria estar linda para meu namorado, pois era nosso primeiro casamento juntos, tinha que estar perfeito.

Mas como nada são “mil maravilhas”, meu namorado ligou desesperado, falando que ligaram do trabalho, pois estava de plantão e tinha que ir atender o chamado e não dava para me levar, fiquei triste por ele, mas fazer o que, né!!! Disse a ele para ir resolver o problema e que depois nos encontraríamos na chácara onde seria o casamento.

Acabei indo com meus pais. Ao chegar à chácara, todos já estavam lá... A Crislaine conseguiu pegar uma mesa para nos todos, disse que era a última que estava vazia, que sorte, pois se não teríamos que dividir a mesa com outras pessoas e como a gente não conhecia ninguém da família deles, ia ser constrangedor.

Havia muita gente, o salão lotou, o dia estava ensolarado, quente pra dedeu... O Casamento estava marcado para as 11:00hs da manhã.

Tudo estava fantástico, a mesa do bolo então! Apaixonei-me.


Os noivinhos tinham que ser o tema de musculação... A cara do noivo.... Estava tudo lindo!!!!

A família toda reunida, tanto do noivo como da noiva, amigos de longa data, estavam lá também.

Todos estavam ansiosos para ver a noiva, quando o som do violino tocou, eu, a Paty e a Cris sairmos correndo, para ficarmos no canto do corredor, para tirar fotos e não perder nada do momento da entrada da noiva. Nesse instante me segurei ao ver a Sheila sair daquele carro tão linda, a caminho de formar uma família, quase me desmanchei em lágrimas, lágrimas de felicidade por ela.

Palavras de aprendizados, lição de vida e conselhos foram ditas, pelo mensageiro. A Sheila também deu seu testemunho, dizendo algumas palavras para o noivo.

Após terminar a cerimônia, o almoço foi servido, hummm!!!

Tinha variedades de salada, batata souté, file mignon ao molho madeira com champignon, batata palha, arroz e estrogonofe de frango. Tudo estava uma delicia!!!

Depois de almoçarmos, a prima da Sheila veio nos chamar para ajudar a passar nas mesas, com o Sapatinho, as mulheres tinham que dar algum dinheiro na caixinha e dávamos um chaveiro de sapatinho de presente, teve também a vez do noivo com a gravata.

Divertimos-nos muito...

Bom, como todo casamento, chegou o momento do Buquê, mulherada a postos, ai vamos-nos, na guerra para pegar o buquê... A Cris que pegou, o buquê caiu direto na mão dela, parecia tudo planejado kkkk!!!! De tanto ela fala que era para a Sheila jogar para ela, e não é que caiu.

Fomos embora 17:30hs da tarde, estávamos super cansados.