terça-feira, 25 de novembro de 2014

Um mês de noivado


 Nossa como passou rápido, já estamos completando um mês de noivado, foi e esta sendo muito bom viver ao seu lado, momentos bons por de mais, ruins até o momento não tivemos, apenas probleminhas de saúde, do tipo intoxicação alimentar e dores de garganta, o qual não impossibilitou de estarmos cuidando um do outro.
Como é bom saber que temos alguém que cuida da gente e que esta o tempo todo te ligando para saber como você esta e muitas vezes, vem apenas para te abraçar e fazer aquele cafuné, que nem colo de mãe não serve rsss...
Você me completa e isso esta sendo maravilhoso, temos gostos e sonhos iguais, é tão surpreendedor, principalmente quando você esta em casa distraída, sem ao menos imaginar que a surpresa esta ai... na sua frente, pois é meu amor outra vez me pegou de surpresa.
Estava eu em casa sem nada para fazer, resolvi limpar meu quarto e fazer as unhas... de repente a porta de casa abre e meu amor aparece com um buquê de rosas e cravos vermelhos, lindo... dando os parabéns de um mês de noivado... aiaiaia... Que homem é esse que apareceu em minha vida e me faz ficar derretida.
Todas as mulheres deveriam passar pelo que estou passando nesse momento, sonhar acordada, isso mesmo... sonhar e ter seus sonhos sendo realizados a cada dia que passa.
Obrigado, mil vezes obrigado por fazer parte da minha vida, por estar me fazendo à mulher mais feliz desse mundo.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida.