terça-feira, 4 de novembro de 2014

Noivado em Família




Depois do pedido de casamento na Vila Paraíso, chegou à vez de comemorarmos em família. Resolvemos juntar nossos pais para se conhecerem, pois como nosso namoro foi tão rápido, ainda nossos pais nunca tinham se visto.

Marcamos nesse sábado as 20:00hs na Pizzaria Ritorno, do Cambuí. Chamamos também meus primos e tias mais próximas, que são minha madrinha e a madrinha da minha irmã, como também os irmãos do Eduardo por parte de Pai, o Mauricio e o Ricardo. Estávamos bem animados e ansiosos, encomendei um Bolo de Chocolate com Morango, do jeitinho que o Du queria, para a sobremesa.

Quando chegamos à Pizzaria, a mãe do Du a Lucy, o Bianchini e o irmão Mauricio com a esposa e filho já estavam, por lá. Todos bem vestidos e felizes. Logo em seguida foram chegando nossos convidados, ao todo foram mais de 30 pessoas. Olha que só chamamos os mais próximos, pois se tivéssemos avisado todos da família, acho que teríamos que fechar a pizzaria, rsss.

Estávamos radiantes de tamanha felicidade, de ver todos contentes e conversando como se tivessem já conhecidos.

Na hora de cortar o bolo, todos pediram para nos fazermos um discurso, eu comecei e logo em seguida foi à vez do Eduardo. O du deixou até meu pai emocionado, das lindas palavras que ele disse.


Foi maravilhoso ver como as pessoas que estão em nossa volta, tanto nossos pais como a família em geral e amigos estão envolvidos na nossa união, fico lisonjeada e muito contente, espero de coração que nossa união seja eterna.