terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nossa História de Amor


Freqüento a Smart fit Academia a mais de dois anos e nunca tínhamos nos visto antes, até eu mudar de horário, antes ia de manhazinha, por causa da faculdade, era o único horário que eu tinha disponível para malhar, mas após concluir a faculdade passei a ir à noite.
Um belo dia, você apareceu do nada, me pedindo para revezar o aparelho, não sabia seu nome, nada sobre você, apenas ficávamos trocando olhares.
Depois de alguns meses, acabei conhecendo seu amigo o Felipão e foi através dele que vim, a saber, seu nome. A partir desse dia passamos a conversar, somente na academia até eu resolver dar a iniciativa e pedir seu telefone, rsss... Depois desse dia passamos a conversar não só na academia como também por telefone.
No dia 25 de Julho você me chamou para ir ao cinema assistir o filme “Apenas uma chance”. Foi nesse mesmo dia que demos nosso primeiro beijo, ao qual foi maravilhoso e desde então não desgrudamos mais.
Sempre me esperando na esquina da escolinha para me acompanhar até a academia, muitas vezes chegando atrasado na faculdade, não deixava de me acompanhar, em baixo de chuva e sol, lá estava você todo feliz, sempre com uma surpresa.
Certo dia você me surpreendeu com meu primeiro buquê, foi lindo, eu toda envergonhada sem saber o que falar e você com os olhos brilhando de felicidade.
No dia 22 de Agosto você me convidou para um belíssimo jantar a dois, antes de irmos, quando eu estava voltando do trabalho, você tão ansioso não se conteve e me contou que íamos jantar no Vila Paraíso um restaurante que fica em Joaquim Egidio.
Chegando ao restaurante demos de cara com minha irmã e meu cunhado, ficamos sem reação, poxa, era para ser a dois, mais sem nenhuma preocupação os deixamos ficarem na nossa mesa, fazer o que né!!! rsss Foi até bom, que eles nos ajudaram a registrar um momento tão marcante em nossas vidas, pois você me pediu em namoro, até me deu um anel de compromisso, nunca imaginaria que um dia usaria um, pois é amor você com suas surpresas, que eu amo tanto... fiquei tão emocionada, feliz, por saber que você estava realmente apaixonado e que me queria tanto ao seu lado.
Não demorou muito e outra grande surpresa, mas dessa vez foi para decidir que aqui você veio e não sairá mais do meu coração, tomou posse.
Marcamos nosso noivado. Quem diria que em menos de três meses, nossas vidas mudaram de cabeça para baixo, no bom sentido, pois então eu que queria tanto um alguém que me amasse tanto e de repente você apareceu, sem pedir licença e agora não consigo ficar longe de você.
No dia 25 de outubro, fomos jantar no mesmo lugar que você me pediu em namoro e foi lá que você também me pediu em casamento, com tamanha coragem ajoelhou na minha frente e fez o pedido, fiquei sem reação, com muita vergonha, capaz que eu imaginaria que você aprontaria uma cena dessas, no qual todas as mulheres sonham um dia ter e eu, euzinha, nem acredito tive... Com todos os olhares voltados para gente, até brindamos com vinho, foi magnífico.
Nossa felicidade foi tanta que também comemoramos com nossas familiares, onde pudemos reunir algumas pessoas para festejar com a gente, nossa decisão de estarmos juntos para o resto de nossas vidas, foi muito marcante, ver nossos pais e parentes rindo e conversando umas com as outras.
Esta chegando o Natal, nosso primeiro Natal juntos, que emoção, estou preparando uma ceia com muito carinho, vai ser especial, este ano passaremos numa chácara juntos com meus parentes.
E nossa virada também será especial, juntaremos nossas famílias e se preparem que ano que vem, que esta próximo, novidades do preparativo de nosso casamento, que ansiedade e frio na barriga, será um corre corre, são tantas coisas para pensar e ver, mas estou adorando, já estou com tudo programado aqui na minha cabeça, espero poder suprir a suas e as minhas expectativa... será!!! Bom saberemos quando chegar o grande dia, uiii...