quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

NANY PEOPLE – Stand Up 06/01/2015


Adoro teatro e não poderia deixar de ver esta peça que minha amiga Margô tanto fala, ano passado não deu para ir com ela, mas esse ano ela me aviso com antecedência.
Todos os anos em Campinas o Teatro Castro Mendes faz uma programação diferente onde apresentam varias peças tanto para adulto como para crianças com preço promocionais de R$ 10,00.
Como sempre o Eduardo vem me buscar no trabalho, fomos para casa jantar e se arrumar para ir ao teatro, a peça estava prevista para as 21:00hs.
Chegamos 20min antes, e já não havia mais lugar para estacionar, todos os estacionamentos estavam lotado. Fiquei surpresa, não imaginei que ia lota assim.
Não conseguimos ficar na parte de baixo, tinha fila para entrar, pegamos os acenos na parte superior do lado direito, a vista de lá não é aquelas coisas, mais deu para assistir.
Nany People, uma comédia, falou de sua vida e como ingressou no meio artístico, pessoa humilde e muito engraçada.
Palavrão era o mais falado, rimos um monte ...
Eu que nunca tinha visto ou ouvido falar dela; a não ser minha amiga que comentou para mim; não imaginava que Nany na verdade é um Homem, a transformação é inacreditável, uma mulher perfeito da voz ao modelito.
No final da peça a Nany People saiu lá fora para dar autógrafos e tirar fotos, ela estava vendendo seu livro, mas acabei não comprando, apenas tiramos fotos.
E em falar em tirar fotos, na fora que foi a nossa vez de tirar a foto, porque até ai pegamos fila, Nany People não se conteve ao seu comentário rsss...

 “Nossa menina ta bem heim!”  .... rsss

Quando estávamos chegando no carro, percebemos que algo estava diferente. Paramos na rua que passa na frente do teatro do outro lado em frente aos prédios residenciais, próximo do bar da esquina, por que os estacionamentos já não tinham mais vaga. Ao aproximamos do carro vimos que a porta do passageiro esta encostada, fiquei apreensiva e quando olhei para dentro do carro, gelei, estava tudo bagunçado. Levaram todos os pertences do Du, computador, aparelhos do trabalho, minha mala de musculação, gps, tudo até o estepe do carro.
O Du ficou super nervoso, pois faz 5 meses que esta nessa empresa, fiquei super chateada e com muita raiva, ele fazendo minhas vontades e acontece isso, saco né!!!
Fomos fazer o BO. Mal conseguimos dormi direito.