Resolvido
esta primeira etapa, com as informações, passamos a pesquisar e
fazer orçamentos.
- O local que será a RecepçãoFizemos vários orçamentos, de Buffet e churrascaria e ao analisarmos, verificamos que o Buffet sairia mais em conta, fora que não precisaríamos correr atrás de alugar cadeiras, mesas...etc, se fosse numa chácara, por exemplo, ai sim teríamos mais este trabalho.
- Docinhos e Bolo de CasamentoPassamos a fazer várias degustações, para podermos selecionar os melhores, fora isso também pensamos em comprar os Bens casados para dar de lembrancinha, por que casamento sem bem-casado não dá, é tradição.
- Fotógrafo do Casamento Como o Eduardo tem um amigo que trabalha com isso, nem pesquisamos muito, apenas fizemos um levantamento com três fotógrafos para verificar os valores, mas decidimos que seria mesmo o amigo do Du, que iria nos fotografar e filmar nosso casamento.
- Decoração Esta etapa é a mais delicada, pois decoração é a alma do negócio, ou seja, pode até ser simples, mas bem-arrumado o local da outra aparência, fizemos vários orçamentos, desde os mais luxuosos até os mais simples.
- Comece os cuidados com saúde e beleza: consulte seu dermatologista, dentista e nutricionistaMarcamos médicos para os exames pré-nupciais e outros para um check-up geral.
- CerimonialistaTrabalhei bastante tempo com uma amiga em eventos, no qual ela coordenava e por eu conhecer seu trabalho, não perdi tempo, resolvemos fechar com ela mesma.
- Pesquise destinos para a sua lua de mel São tantos lugares para poder se passar lua de mel, que mal começamos a pesquisar e um dos padrinhos acabou nos presenteando com a passagem aérea para Natal e outra madrinha com o hotel.