terça-feira, 15 de outubro de 2019

Carta para du referente ao dia 23/11/2017

Hoje acordei refletindo em tudo que esta acontecendo conosco. No começo achava que seria mais um na minha vida que seria passageiro, mais um que apareceu para me usar e deixar saudades ou apenas lembranças dos bons momentos, mas você aos poucos foi conquistando meu coração, o tomou de mim.
No começo com um mês já queria terminar tudo, pois estava ficando mais serio nosso relacionamento e eu estava tento pesadelos, medo, de você ir embora e nunca mais aparecer.
Pois é, namoramos, noivamos e casamos, foi tudo rápido e tão Maravilhoso, lindo.
Hoje refleti tudo isso e me deu saudades do antes, por que do depois esta difícil...
Passamos por momentos delicados na nossa vida. Que ainda não consegui entender por que Deus fez isso conosco, tantas provas, primeiro o AVC que me deixou sem pernas, pensei em separar para deixar você seguir sua vida, se caso ficasse deficiente, não é ser egoísta, mas realista, sabendo que você tinha muitos planos (principalmente filho). Depois você com apenas dois dias após eu sair da UTI, você ficou doente por me ver doente, fora as pessoas metendo pau nas suas atitudes. Logo após 5 meses do meu AVC vem uma explosão enorme em nossas vidas, vc com Câncer , o qual me deixou sem reação, não sabia como reagir, não sabia o que falar, só pensava que deveria ser forte para te apoiar nas decisões, não chorava perto de vc para não deixa-lo mais nervoso, mas superamos , mais uma batalha que ainda estamos vencendo a cada dia.
Depois de tudo isso, duas semanas atrás, vinha percebendo seu comportamento, não ligava muito pelo que falava, mal havia dialogo entre nos, apenas dava importância para o celular e para as outras pessoas, pensei comigo, algo esta muito errado. E semana retrasada, conversamos e nos entendemos, mas ainda sentia algo estranho dentro de mim, mau pressentimento, olhar diferente, você ainda agia diferente. Não aguentei essa pressão e uma voz me pediu para que eu pegasse seu celular, pois teria a resposta. Pois então a partir daí venho vivendo um pesadelo, que para mim foi pior de todas, nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso comigo, tão apaixonado, ciumento que você era... Falava o tempo todo que eu era seu o amor, mulher da sua vida.
Me desculpa mais preciso desabafar, preciso falar o que penso ainda e o que esta me deixando doente.
Porque você fez isso comigo? Por que você foi dar bola para outra mulher? O que passou na sua cabeça? Faltou algo que eu não fiz por você? Será mesmo que foi apenas uma paquera, ou rolou algo mais (sexo)? Você a beijou? O que realmente rolou? Se você sabia que ela tinha namorado, e ela sabia que você é casado, por que deixaram rolar?
Fico pensando se eu não estivesse na duvida da gravidez, será que você seria capaz de deixar continuar, ia me enganar até quando!
Preciso que você responda essas perguntar para que eu possa colocar uma pedra nisso e tentar seguirmos em frente, pois ainda a ferida esta enorme. Não te perdoo pelo que fez, pois isso não existe perdão, apenas tentarei colocar uma pedra nisso tudo.
A confiança total que tinha em você acabou, da noite para o dia, tudo que você fala, seu comportamento, suas atitudes, tudo me faz desconfiar em você. Como te disse só o tempo me ajudará a superar tudo isso, para você pode até parecer infantilidade, mais para mim a confiança era primordial num relacionamento.

Sua esposa Priscila