terça-feira, 15 de outubro de 2019

Uma semana antes da Duda nascer

Com seis meses de gestação, começamos a pensar nos preparativos do chá de bebê e da reforma do apartamento, para podermos mudar antes da Duda nascer.
Fomos em São Paulo comprar as coisas do chá e também das luminárias do apartamento, passamos o dia todo em São Paulo, andando de um lado para outro.
No dia 27, numa segunda feira, voltei a trabalhar, depois de 15 dias de férias, nao muito bem, estava com resfriado. Não passei muito bem durante o dia, acabei indo pro hospital, como não sei o que posso tomar, preferi passar num médico para ter certeza se estava tudo bem e qual remédio poderia tomar, mas o Medico não passou nada. Na quarta feira voltei para o pronto Socorro pior, o médico passou xarope pra tomar para diminuir a tosse.
Na sexta feira tive um sangramento, fiquei preocupada, no pronto Socorro outra vez, uma médica me atendeu, fiz ultrassom, exame de sangue, de urina, e nada deu, graças a Deus estávamos tudo bem, era apenas a tosse que estava forçando o útero, mas não dá pra se preocupa.
Passei sábado um pouco de repouso, fizemos sessão de fotos na casa do Edson, namorado da Rose minha amiga, o qual, adoram tirar fotos e para um bom café da tarde resolvemos fazer um dia diferente. Um dia de fotos com as amigas e minha barriga. Foi uma comédia, muitas risadas, comilança e fotos divertidas com vários looks.
No domingo fomos para Paulínia na casa que meu pai, que tem piscina. Não entrei, fiquei sentada com os pés na piscina, não estava me sentido bem.
Acabamos voltando cedo, para que eu pudesse descansar, para poder ir trabalhar bem no outro dia. Fui dormir cedo.