sábado, 19 de outubro de 2019

Primeira gargalhada

No dia 25 de Fevereiro de 2019, dia em que a Maria Eduarda deu sua primeira gargalhada.
Foi muito engraçado...
Como de costume o Du, meu Marido, me levava todos os dias na casa dos meus pais. Como ainda não compramos carro, achavamos melhor que eu ficasse na casa dos meus pais, caso desse algum problema ou se a Duda ficasse doente, tinha alguém para me ajudar a socorrer.
Passava o dia todo lá, a noite o du me buscava para irmos pra casa em Hortolândia.
E nesse dia foi uma comedia, o du foi nos buscarmos e ao entrarmos no carro, a Dudinha já estava no bebê conforto e eu tb já estava dentro do carro no banco de passageiro atrás, e o du estava colocando o carrinho no porta malas do palio.
O carrinho é  necessário desmontar, isto é,  tirar as rodinhas para caber no porta mala.
E o Du odiava fazer toda essa dinâmica, convenhamos da muita raiva, monta e desmontar esse carrinho, mesmo que seja leve, muito ruim fazer isso. E ao colocar no porta malas ele falou, ainda vou comprar um carro grande pra nunca mais desmontar essa porcaria, nisso a Duda soltou uma enorme gargalhada da cara do papai. Foi de mais...a Duda rindo do Du, eu também dei muita risada, pois ta longe disso acontesser rsss.