sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

REVEILLON


Depois de descansarmos e aproveitarmos um pouco as férias de final de ano, o passeio ao Rio de Janeiro foi maravilhoso, mas a volta foi cansativo, mal dormimos. Chegamos a Campinas por volta das 7:00hs da manhã, tivemos que esperar minha irmã nos buscar no aeroporto de Viracopos.

Fiquei com dó do Eduardo, que mal pisou o pé na cidade e já teve que ir trabalhar, pior estava de plantão no Réveillon, na verdade ele não teve férias, o que ele conseguiu foi à liberação no dia 26, por que o Natal ele não estava de plantão, então deu para conseguirmos pegar alguns dias para viajar, sendo que eu estava de férias e como conseguimos as passagens barata e a Renata amiga do Du, liberou o apartamento, não tivemos dúvidas. Uma oportunidade que caiu do céu, rsss.

 Dois dias tivemos para descansar e nos organizarmos, pois em Janeiro começaria o corre corre, atrás dos fornecedores para nossa festa de casamento como também a igreja.

Decidimos que íamos passar a virada na casa do Eduardo, como sempre eu que faço a comida, desta vez, resolvemos separarmos o que cada um ia fazer, para não sobrecarregar ninguém, como minha sogra estava trabalhando, eu, minha mãe e o Du fomos para o salão arrumar, enchemos bexigas, penduramos, ajudamos a organizar as mesas. 

Na parte da comida, um dia antes, deixei tudo picado e semi pronto, o que não dava para fazer antes, fizemos no dia depois, assim teríamos a certeza que não ia estragar, por que estava fazendo muito calor e muitas coisas poderiam estragar. A mãe do Du deixou para fazer no mesmo dia à tarde, ela ficou responsável em fazer o arroz, lentilha e saladas.

À tardezinha fomos para casa nos arrumarmos.

Meus pais e minha irmã foram, meu irmão não, ele acabou indo com a família para casa de um amigo. O avô do Eduardo e a Íris amiga da família foram também.

Meu Pai, seu Bianchini e o Avô do Eduardo, tiverem muitas histórias para contar, como puderam se conhecer um pouco mais. Tirando a cachaça que não poderia faltar.

A comida estava uma delicia fora a sobremesa que minha mãe fez, manjar, hummm!!! 

Minha sogra também fez uma salada Arábia, muito gostosa, diz ela que trás sorte, nos contou a historia e seus significados.


Chegou à hora, meia noite, é o momento de Brindarmos à Vida e nosso próximo ano que terá muitas coisas para fazer, preparativo para o casamento, formatura da Larissa minha cunhada, também terá formatura do Eduardo logo mais e lógico que teremos um ótimo ano, de muita paz e harmonia, saúde pra dar e vender e quem sabe dim dim no bolso.


Como é bom sentir essa energia, estarmos todos reunidos, muito bom!!! Adoro!!! Me sinto revigorada.