segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

UM ANO DE BLOG


Nossa como o tempo passa rápido parece que foi ontem que criei meu primeiro blog, graças a minha amiga Margareth, que me ajudou a criar o meu, como ela viu que eu gostava de ler muito e escrever, ela foi logo me falando que ela havia criado e que sempre comenta sobre algo interessante.

Fiquei super interessada que resolvi abrir meu espaço também e comentar as coisas boas e ruins que passo em minha vida, é uma forma de expor nossos pensamentos como nossas criticas.

Esqueci de fala que foi no dia 31 de outubro de 2013 que criei meu PRIMEIRO blog, mas ando tão atarefada que esqueci de dar os parabéns a mim mesma do meu 1 aninho de blog.


Mas hoje me resolvi parabenizar e dar os parabéns da minha evolução e progresso, cada dia que passa sempre há algo novo a comentar espero estar no caminho certo.