segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NOIVADO 25/10/2014



Estamos tão felizes, parece que faz tanto tempo que estamos juntos, que não deixamos passar muito tempo, já decidimos que a nossa felicidade precisava aumentar, pois é marcamos nosso noivado, era para ser surpresa, mas a ansiedade era tanta, que o noivo não conseguiu guardar segredo. Já havia comprado às alianças, do jeitinho que eu escolhi.
O restaurante que escolhemos, foi o mesmo que fui pedida em namoro, no Vila Paraíso em Joaquim Egídio. Um lugar bonito, com música de fundo e um ótimo atendimento.
Tudo estava perfeito, escolhemos um lugar bem aconchegante onde pudemos conversar e apreciar a comida, além de um bom frisante para brindarmos nosso futuro.
O Eduardo, um homem cavaleiro, não deixou de fazer seu papel, ao pedir-me em casamento ajoelhou na minha frente, naquele restaurante lotado, ainda por cima pediu para o garçom registrar aquele momento.
Nossa fiquei super feliz e ao mesmo tempo com vergonha de ver as pessoas pararem para me olhar, rsss...
Logo após, brindamos, estava delicioso, uma noite bem agradável, até eu fazer um comentário na mesa, que deixou o Du sem reação, tadinho, a gente estava brindando nosso noivado, nosso futuro. E ele levou um susto, pois comentei que quem sabe um futuro próximo poderia ser o mesmo lugar no qual darei a noticia que estarei grávida, e ele ficou apreensivo, pois havia entendido errado. Ficou tão emocionado que virou a garrafa de frisante. Tive que voltar dirigindo, pois subiu muito, para ele que não esta acostumado a beber, passou um pouco dos limites. Rsss...
Adorei nossa noite, estou muito feliz, agora daqui para frente, os preparativos para o casamento que será daqui um ano e meio, e já ansiosa rsss... quem não fica né!!!
Muitas coisas para pensar e fazer, mas quero poder desfrutar tim tim por tim tim desse sonho tão esperado e desejado.