sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NOVIDADES

A mais ou menos cinco anos, meus pais começaram a viajarem sem os filhos, as novidades sempre aconteciam quando estavam fora e ao voltarem, tudo já tinha acontecido. È engraçado falar ou pensar, mas acho que para eles é como uma bomba caindo em seu colo.
Como todo mundo sabe, novidades podem ser boas ou ruins, sempre desejamos que sejam boas, mas nunca se sabe né!!!
Mas desta vez, foi para a alegria de todos, há muito tempo eles vem falando que já era hora de eu e minha irmã, casarmos. Como sem parceiros?
Ainda mais hoje em dia, que para você arrumar um namorado bom de boa índole esta muito difícil, a maioria quer nada com nada, mas um dia pode aparecer de você encontrar sua cara metade e comigo não foi diferente, pois é quem imaginaria que em menos de três, eu digo três meses, minha vida viraria de cabeça para baixo.
Eu já estava cansada de baladas, das noitadas, de tenta e nada acontecer, de investir num relacionamento e logo acabava, até que certo dia, tudo mudou, nada como saber esperar, nada como ter seu momento, pois então, eu que sempre falava para minhas amigas que academia não era lugar de arrumar namorado e olha minha boca. Acabei conhecendo o Du e de uma simples conversa, estamos juntos e hoje comemoramos mais um mês de namoro e tudo esta sendo maravilhoso.
Esta tão bom, que estamos planejando nos casarmos e como eu disse tudo acontece quando meus pais viajam, pois então, meus pais estão fazendo um cruzeiro para fora do país e nesses 15 dias que estão fora, eu e o du decidimos marcar o casamento e ainda nem noivamos e já estamos ansiosos a ponto de deixar reservado a igreja.
Quando meus pais chegaram de viagem, mal pisaram em terra e as novidades vieram no mesmo dia, ficaram sabendo de tudo que estava rolando por aqui. À noite quando cheguei em casa, eles não conterem a emoção e vieram nos parabenizar, mas já se via em seus olhos a preocupação. Ficamos até tarde da noite conversando e vendo os presentes e fotos.