sexta-feira, 10 de outubro de 2014

STAND UP DO SERGIO MALLANDRO

No começo de Setembro o Du, postou em seu status do facebook que em Paulínia ia ter um Stand Up do Sergio Mallandro e perguntou se eu e meus irmãos gostaríamos de ir, pois ele queria muito ir.
Entrei em contado com meu irmão e ele topou na hora, mas minha irmã não quis, pois ia viajar. Comecei a pesquisar onde comprar os ingressos, valores e se havia promoção.
Uma semana antes do dia da peça, a gente ainda não tinha comprado os ingressos, como o Du estava animado para ir, no Domingo, eu estava trabalhando com ele, pois estava de plantão, passei a pesquisar nos sites, até meu irmão me avisar que no peixe urbano estava tendo promoção dos ingressos, entrei e comprei na hora e avisei-o para comprar também, como não precisava escolher os acentos, não teria problema de comprarmos separados, estava com desconto de 50% mais barato, valia muito apena mesmo sendo no mezanino.
O grande dia chegou...
No sábado de manhã fomos toma café da manhã no Mercadão, na banquinha da Cláudia, a famosa vitamina de açaí.
Estávamos estacionando o carro e para minha felicidade, dou de cara com meu chefe, aiaiai... Que raiva, já basta à semana toda, ele esta no meu pé, chega final de semana, pra relaxa e poder esfria a cabeça, tenho a sorte de dar de cara com ele!!!! Nossa imagina a cara que eu fiz!!! Meu namorado veio até perguntar o que estava acontecendo. Rsss.
Mas deixamos para lá, fomos tomar a vitamina... hummm!!!! Maravilhoso!!!! e de lá pra academia, malhar um pouco.
Como tínhamos churrasco para ir, aniversário da Cidinha, então malhamos rápido e fomos pra casa se arruma. 
O churrasco estava muito gostoso, pessoas que eu gosto, com meu amor e amigos, foi bem agradável. Não ficamos muito, pois tínhamos teatro para ir.
Ao sair do churrasco demos uma passada no shopping Iguatemi, para eu trocar meu Top na Renner.
Para nossa surpresa estávamos bem atrasados, então nem me arrumei, fomos do jeito que estávamos só peguei um casaco, pois estava esfriado. Meu irmão já estava no Teatro nos esperando. Não deu para ficarmos juntos, pois como precisávamos chegar juntos, para pegar as cadeiras nos mesmo corredor não deu, ficamos cada casal numa ponta do teatro.
A peça, divertidíssimo, muitas risadas, o Du até chorou de tanto rir. Uma hora e meia de muitas e muitas risadas. Palhaçada que não se acabava mais. Às vezes fico na dúvida se realmente ele passou por tudo aquilo.
Fomos Jantar na padaria Romana, localizada no Cambuí, nada melhor que uma sopinha com o friozinho que esta fazendo.