sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Celular Odiar ou Amar!!!

Adorava antigamente, que o celular era simples e não tinha tantas funções, só servia mesmo para dar recados e às vezes matar a saudades de pessoas distantes. Hoje tudo mudou, os aparelhos possuem tantas funções, que até em banco você não precisa ir mais; para fazer transferências ou verificar saldos; você faz isso com um simples toque na pequena tela, e pronto, já não precisa mais se preocupar em ir à agência ou usar o computador, na verdade este pequeno aparelho já é um computador e até televisão se precisar.

As pessoas estão deixando de lado a parte afetiva para ficar mexendo esta coisinha chata, que às vezes tenho vontade de malhar na parede quando ele desliga sozinho ou trava... Nossa da uma raiva... e sempre acontece quando você mais precisa, numa emergência, ai que trava mesmo...

Percebo quando vou a barzinhos, baladas ou em restaurantes, que as pessoas mal se conversam, mesmo estando uma na frente da outra, elas estão sempre mexendo no celular, tentando saber da vida de outras pessoas nos sites de relacionamentos.

Com isso vejo que eu sou minoria, pois sou adepta em falar pessoalmente, esta coisa de ficar falando ao telefone, sobre sentimentos, dar conselhos, falar com a pessoa amada, com família...não gosto! Prefiro ver nos olhos da pessoa... pra você ver, quando meu ex noivo ligou para falar que tudo havia terminado, peguei o carro e fui lá na casa dele, pois ele não me encontrou na rua, ou mesmo por telefone começou a namorar comigo, preciso ver nos olhos, que é a forma mais exata de demonstrar o que a pessoa esta sentindo ou se esta falando verdade.

Então amigos... preciso realmente rever meus conceitos, pois hoje as pessoas não vivem mais sem um aparelho na mão, cada vez mais, esta mais sofisticados os aparelhos e existe muitas funções que até hoje não sei para que servem.  



Hoje em dia já não sei fica sem ele, mas mesmo assim não deixei de preferir falar pessoalmente, por isso que quando saio com minhas amigas sempre brigo com elas, para pararem de ficar fussando nestes aparelhos e conversar mais e ver em sua volta, pois como elas pensam que vão arrumar namorados assim... por telefone talvez? Afff!!! Duvido! Se um dia isso acontecer, espero não estar mais aqui kkkkkk.....




Neste vídeo nos mostra que com uma boa ideia e criatividade até que podemos conviver com eles...rsss .... mas se todos entenderem que estes aparelhos só servem para a gente dar recados e numa emergência, as coisas seriam bem diferentes, acredito... Bom vai a dica, para os donos de bares e restaurantes.... quem sabe isso pega rssss...