segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Preparativos para o NATAL!!!!


Adoro comemorar o Natal, mesmo que para mim é um mês doloroso de passar, mas quando estamos com nossos parentes e amigos tudo fica mais fácil de se comemorar, uma data tão linda, Nascimento de Jesus.

Este ano faz 3 anos que minha querida e amada avó materna se foi e 2 anos que minha querida e amada avó paterna também se foi, dói muito, mas sempre me dou o desfrutai de relembrar os bom momentos que passamos juntos, isso me faz sentir alegre e feliz, pois tive a oportunidade de conviver com estas duas pessoinhas que amo por de mais, e que me faz muita falta. Me lembro dos cafezinhos da tarde, das sopas irresistíveis, das rizadas inconfundíveis, abraços calorosos ....

Neste ano as decorações Natalinas de casa começaram bem antes do previsto, mamãe como sempre, ama esta data e já foi logo cedo comprar uma enorme árvore de Natal e antes mesmo de começar o mês de Dezembro, lá estava ela colocando os enfeites na árvore e luzinhas por toda parte, até na cachorrinha que temos a TATA, tem gorrinho de natal, tudo já enfeitado, começa os preparativos para o grande dia.

Este ano depois de muitos anos sem passarmos juntos, meus pais, vão estar conosco, pois antes estavam viajando. Decidimos fazer a ceia em casa, uma das coisas que nunca fizemos, pois estávamos sempre na casa das minhas avós. 

Chamamos todos os nossos parentes, mesmo sendo no nosso pequeno apartamento, mas como diz o ditado "coração de mãe sempre cabe mais um", então todos foram convidados, mas depois da partida das minhas avós, cada um passa com sua família e depois nos reunimos para dar abraços e desejar um final de ano maravilhoso para todos.

Neste ano de 2013 foi um ano que posso dizer que tive muitos aprendizados, paciência de montão para aguentar, principalmente a faculdade, que pensei que não ia conseguir concluir este ano, mas com muita calma consegui, graças a Deus, baladas de montão, rizadas nossa estas foram heim até no ultimo dia de trabalho passei mal de tanto rir, por causa de uma foto que tiraram de mim e de  meu amigo secreto aff!!! pode até me comprometer... rsss... Fiz amizades novas, mantive as velhas, li bastantes livros, criei meu BLOG.

Pretendo para 2014, realizar alguns sonhos, poder ajudar mais o próximo do que receber, arrumar um outro emprego, onde eu possa aprender mais, e poder ter novos amigos e principalmente ter um novo amor, uma pessoa que me complente, que queira crescer e compartilhar momentos maravilhosos como tristezas também.