quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mensagem


 Ontem ao entrar no Facebook pelo celular, depois de me acabar de andar no Shopping Iguatemi, para comprar uma calça e principalmente os ingressos do teatro “Trair e coçar é só começar” para irmos no domingo, em família, me deparei com esta linda mensagem, que meu primo postou para sua esposa, pois estão comemorando três de casados. Fiquei super emocionada, e imaginei o quanto ela também ficou, além de estarem comemorando três anos de casados, estão com uma princesinha que acabou de nascer, a Yasmin, fruto desse amor que já dura mais de 14 anos.

"Que nenhuma família comece em qualquer de repente, 
Que nenhuma família termine por falta de amor. 
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente, 
E que nada no mundo separe um casal sonhador. 
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte, 
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. 
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte, 
Que eles vivam do ontem, no hoje e em função de um depois. 
Que a família comece e termine sabendo aonde vai, 
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. 
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, 
E que os filhos conheçam a força que brota do amor. 
Abençoa, senhor, as famílias! Amém! Abençoa senhor, a minha também. 
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida, 
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. 
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida, 
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão. 
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos, 
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. 
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho, 
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois. 
Que a família comece e termine sabendo aonde vai, 
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. 
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor, 
E que os filhos conheçam a força que brota do amor. 
Abençoa, senhor, as famílias! Amém! Abençoa, senhor, a minha também”


Não é linda, esta mensagem, acho que todos se emocionam, pois fala de cumplicidade, de amor, de família, bênçãos, tudo que uma pessoa amada gostaria de receber.


E eu não poderia deixar de colocar esta mensagem, aqui no meu espacinho, para registrar este momento importante na vida de meus primos, e eu como madrinha de casamento, fico emocionada de ver e participar deste dia, tão feliz.