segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Trair e Coçar é só Começar!!!


 Para não perder a peça, que é muito concorrida e pagar mais barato, no dia 11, fomos no Shopping Iguatemi no teatro Kirin comprar os Ingressos para assistir a peça "Trair e Coçar é só Começar", que seria para Domingo, dia mais calmo, e que não temos muitas coisas para fazer em casa.
Chamamos também meus primos e Tia para irem conosco, acabaram concordando na hora. Eu estava super ansiosa para ver, que acabei não marcando nada neste dia, para não comprometer a chegar atrasado. Mas como sempre, no Domingo saímos duas horas antes, para passar na minha prima Kátia, para levar a pulseirinha que meu pai comprou para dar de presente para sua filhinha Yasmin. Ficamos meia hora lá, e já saímos correndo, para ajudar transito no Extra Abolição, deveria estar tendo concurso, pois estava lotado de carro.
Conseguimos chegar 5 minutos antes de a peça começa, que nervoso!!!!
Encontramos os meus primos e Tia na entrada do Teatro. Nossos acentos era K 17, 18,19 e 20 e de meus primos era L 18,19 e 20.
Sentados e ansiosos, a peça começou...


Elenco: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, César Pezzuoli, Lara Córdula, Carla Pagani, Mario Pretini, Ricardo Ciciliano , Siomara Schröder e Ivan de Almeida.

 Nunca ri tanto, até cheguei a engasgar de tanto rir, uma peça imperdível, se soubesse que era tão bom assim, tinha ido antes. Vale a pena! Ainda mais indo com meus pais, foi maravilhoso. Todos se divertiram.
A peça conta a história de dois casais, amigos de longa data, que se envolve em uma simples confusão com a empregada Olímpia, que ao receber as informações, passa a transmiti-las distorcidas aos seus patrões Inês e Eduardo. No decorrer da peça, estas informações vão piorando cada vez mais que elas são transmitidas.
No começo da trama, Olímpia ao deparar com uma cena onde o síndico do prédio assedia sua patroa, supõe que ela esteja traindo Eduardo, apesar deles estarem preparando uma festa para comemorarem 16 anos de casados. Logo após ouve uma piada de seu patrão sobre “suas namoradas”, convicta de que também esteja traindo sua Patroa, Olímpia passa a suborná-los para poder dar informações, percebendo que elas são valiosas.
Inês naquele dia havia planejado ir à casa de sua amiga Lígia, para ambas esperar o vendedor de jóias, pois ia comprar um presente para dar ao seu marido, mas tudo deu errado, Cristiano marido de sua amiga, estava em casa, então acabaram marcando com o vendedor na sua casa.
Ai que começa a confusão, pois desconfiado Cristiano que ao pegar o carro de sua esposa para fazer revisão, se depara com uma cartinha no porta luva do carro, sentindo que poderia estar sendo traído, vai até a casa de seu amigo Eduardo, pedir conselhos, que também não tinha ido ao tênis, no qual esquecerá de pegar seu calção, e voltará para casa buscar.
Conversa vai, conversa vem, e Cristiano desiludido e com muita raiva passa a fazer seu amigo também desconfiar da esposa. Quando chega o vendedor de jóias, falando que estava ali para ver as mulheres, no qual havia marcado para fazer o “serviço”, Cristiano já vai logo achando que ele seria o principal suspeito da suposta traição.
Esta parte chorei de tanto rir, pois este vendedor tem um problema ao consumir bebida alcoólica, se transforma, numa bichona kkkkkk... ai já viu a cena, até beijo e agarração rola kkkk...
No transcorrer desta confusão a parece um Padre, que também acaba entrando no meio. Afff!!!!
No final de tudo a culpada é a Olímpia, que quase foi enforcada por todos...