terça-feira, 7 de janeiro de 2014

RÉVEILLON

Como no Natal o Réveillon é a mesma coisa, antes passávamos na casa da minha avó materna e no dia primeiro na minha avó paterno, como já não temos mais elas, este ano ficamos sem saber para onde ir. Até os últimos momentos a gente estava sem nada planejado. 

Meu Tio Paulinho ligou em casa a tardezinha, avisando que ia fazer a ceia na casa do meu avô paterno, alias é o único que esta vivo, graças a Deus. Então resolvemos ir.

Preparei rapidinho meu salpicão e minha farofa, de sobremesa brigadeirão de microondas. Fomos todos de casa, mas desta vez meu irmão não foi com a família dele, pois ia passar a virada na casa do amigo dele, no terraço, onde da para ver os fogos.

Foi tudo calmo e bem família, muitas rizadas e muitas conversas jogado fora. 

Na hora da contagem regressiva, fomos todos com champanhe e taças para a calçada ver os fogos e brindar o novo ano que esta por vir, cheio de muitas expectativas e planos futuros. Na hora de abraçar meu pai, tomei um belo banho de champanhe que meu pai me deu, batendo o braço no meu copo, mas tudo bem, fazer o que, valeu apena!!!

Quando foi meia noite, fomos meus pais e minha irmã, abraçar meu irmão na casa do amigo dele, que é la perto. Estavam todos já comemorando e bebendo muito por sinal, rsss... Logo, meus pais foram embora. Eu e minha irmã ficamos por lá mais um pouquinho, jogando conversa fora. 

Espero com muita expectativa e ansiosa que 2014 seja o ano de muitas realizações, não só amorosa, mais também profissional, para mim principalmente.


Um Brinde a 2014!!!