segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL 2014


Muitos gostam, outros odeiam, eu estou no meio, comemorar ou não o carnaval, pra mim tanto faz. Meus amigos passaram desde janeiro planejando para este feriado, eu nem penso, decido na hora, é mais divertido e emocionante.

Foi o que aconteceu sábado, minha irmã ligou para minha prima Tatiane, para ver se ela ia mesmo para Águas de Lindoia, conversa vai, conversa vem, decidimos sair de Campinas 17:00hs da tarde, para não chegar muito cedo como também não chegar em cima da hora.

No anuncio da internet estava escrito que o carnaval de Rua começava as 20:00hs o desfile do “Nheco vai, Nheco fica”, mas tinha evento o dia todo.



Chegamos as 18:30hs, já estava cheio as ruas de pessoas, maioria todas com fantasias e criançada toda animada.

Resolvemos procurar um bar ou padaria para comer alguma coisa e também um lugar para poder ver o desfile. Pegamos um bar quase na esquina da praça, onde parecia mais um camarote a beira da rua rsss... Dava para ver todo o desfile e ficarmos numa mesa.

Há esqueci de falar, foram minhas tias, irmãs da minha mãe, tia Jeni, Cote, Cida, minha prima Tatiane e seu noivo Guilherme, Minha mãe e minha irmã.

Passava das 20:00hs e nada de começar o desfile, as ruas já estavam tomadas de pessoas por todos os lados, estávamos ansiosas para começar, e nada.

O show foi começar as 22:00hs. Havia vários palhaços iguais, com carros alegóricos, uns andando de bicicletas, outros tirando fotos com as crianças.

Para minha alegria, um cara parou para me encher o saco, começou a me cantar na frente de todos, não parava de falar, chamava minha mãe de sogra, quase não consegui ver o desfile, que raiva e ao mesmo tempo sentia alegria, pelo menos alguém me viu no meio do povo rsss... Ele só faltou me descrever inteira, nos mínimos detalhes para minha mãe, para convencer eu casar com ele rsss... Fazendeiro de Mogi Mirim, deveria ter uns 35 anos, não era feito, tinha até um corpo bonito, sorriso perfeito, mas amor de carnaval já tenho né!!! 




Quando ia começar o Trio elétrico, começou a chover, mesmo assim ficamos por lá até 2:00hs da manhã. Até que deu para se distrair e esquecer dos problemas.