segunda-feira, 3 de março de 2014

Domingo de Carnaval

No domingo, acordei cansada, fiquei em casa sozinha até a tarde, arrumando o guarda roupa, com o som no último volume. Angustiada, peguei o resto do licor de jabuticaba e tomei, deu para ficar um pouco alegre.

Mandei uma mensagem para Cris, para ver se íamos dar uma volta, ela topou na hora, como sempre, nunca da pra trás.

As 18:30hs ela estava em casa, me arrumei como se fosse para uma balada, toda empolgada, a paty chegou também para ir com a gente. Fomos para o Cambuí, tudo vazio, lógico todos foram viajar, começou o desanimo a contagiar, decidimos então ir para Souza ver como estava por lá, estava tendo carnaval de rua.

Para nossa felicidade, chegamos no final... rsss... Bares todos fechados, só a Casa Rio que fica na entrada de Souza estava aberta, mas como parecia estar vazia a gente acabou desistindo de tentar entrar e fomos para Barão Geraldo, por que também estava tendo carnaval de rua. 

Chegando em Barão Geraldo, as ruas estavam lotadas de carros de policia, pessoas voltando do carnaval. Decidimos ir no bar do Jair, famosa, por vender coxinhas. A paty se empolgou, por que nunca foi lá. Já fui uma vez e adorei, principalmente a coxinha rsss... 

Adivinha!!!! FECHADO.

Que raiva, todos os bares fechados, nossa o azar tomou conta da gente... Com tanta raiva, acabamos parando no MC Donald´s, para comer, por que depois de duas horas rodando e nada, o que nos restou foi MC.

Não queríamos voltar cedo para casa, ainda mais Domingo de Carnaval, mesmo sabendo que eu tinha que acorda cedo para trabalhar, eu queria me divertir. 

Decidi então...

- Meninas eu quero me divertir, não sei vocês, vamos voltar para o único lugar aberto, Casa Rio, pelo menos lá a gente sabe que vai encher.

Na Casa Rio... ao entrar para pegar a pulseirinha, levamos o maior susto, R$45,00 só para sorrir, só para entrar. afff!!!!! Deus me Livre, muito caro. 

Voltamos pra casa.