segunda-feira, 3 de março de 2014

Como é difícil ser o que não sou.


Os dias passam, os meses se vão e eu me envolvo mais e mais. Pierre esta sendo uma prova de fogo, aprendendo a lidar com as diferenças e ainda por cima tentando ser fria. È uma das coisas que nunca soube administrar, mas esta sendo necessário. Minhas amigas, estão me orientando a ser o que não sou, fria, não dar muita atenção, não correr atrás, não se desesperar...

Quando me relaciono com alguém, passo a dar muita atenção, pra tudo, qualquer coisa é motivo de comentar. Agora esta sendo diferente, não responder todas as mensagens, e quando respondo, é só o necessário e mais nada.

Dizem que devemos deixar sentir saudades, será?

Estou me adaptando, com essa nova fase, vamos ver se vai dar certo. Este será um teste não só para mim, mais para ver se é realmente verdade no que dizem por ai.


Quem sabe dará certo, espero, ansiosa. Como queria saber a respostas antes de tudo acontecer, acho que não só eu! Todo mundo sofre de antecipação, todos querem a resposta sem ao menos tentar. Eu pelo menos estou tentando, sofrer ou não, mas posso dizer que tentei, rsss...