quarta-feira, 12 de março de 2014

Notícia sem sentido


O que uma noticia sem anexo faz com a gente, estava tão feliz e animada que esperava que nada fosse me abalar.

Fui trabalhar animada, feliz por estar de bem com todos, conversando como o de costume, coisas boas, planejando viagem para o final de semana, quando tudo veio de uma só vez.

Meu chefe me cobrando de um lado, cliente infernizando do outro, com o Informe de rendimento, querendo tudo na última hora.

Veio minha amiga e me manda a seguinte imagem, com certa frase, postado no bendito facebook.

- Sinto que devo dizer a verdade a todos, mas ainda não é o momento.

Pronto meu mundo acabou em pedacinhos...

Ela me perguntou se as coisas entre eu e o meu mocinho estavam bem. Disse que estávamos conversando numa boa, animados com a viagem, e o porquê da pergunta?

Ela achou estranho, ele ter postado isso no facebook e queria saber se estávamos bem. Fiquei pasma. Não sabia o que pensar, por que será que as pessoas fazem isso, postam coisas sem sentido, para as outras ficarem perguntando uma para outra sobre a seguinte frase, tentando desvendar o que poderia ter acontecido. Passei o final da tarde, estressada com cobrança no trabalho tendo que fazer as coisas para entregar na hora e ficar tentando descobrir o que estava acontecendo do outro lado. Deus por que estas pessoas fazem isso!!!!

Adivinham...


Só à noite quando já estava indo dormir, minha amiga vem e fala que era uma simples brincadeira... Que raiva me deu... Por que fazer isso, estava tão bem.

Essas coisas de ficar brincando com estas frases, ainda pode dar Merda... Um dia, pessoas que sofrem de coração, podem ter um infarte fulminante, por uma simples bobagem, por isso melhor pensar bem, antes que isso aconteça.