quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Colação de Grau




Hoje é o grande dia, para uns e para eu que já passei por isso é um dia normal, mas que também me proporciona emoção, pois depois de passar vários nervosos estou me formando.

Sai mais cedo do serviço, para poder me arrumar. Cheguei em casa, ninguém estava pronto, comi alguma coisa e fui logo me arrumar, pois não importava se os convidados chegasse atrasado, mais eu formando, tinha que chegar mais cedo para poder tirar fotos com a beca. Fui a pé, a faculdade é um quarteirão de casa, perto né!

Chegando a faculdade, não havia muita gente por lá, maioria era formando e professores. Não teve aula, achei estranho, mas ao chegar à quadra, onde estava marcado para ser a colação de grau, fiquei surpresa, estava bem organizado, nem imaginava que ia ser tão arrumadinho assim, um grupo de organizadores de eventos estavam por lá, tinha até telão, palco com mesas para os anfitriões, músicos...

Tudo pronto começa o show!!!

Nos que formamos em Ciências Contábeis entramos primeiro em filas, e logo após entraram os que estavam se formando em Administração, foi uma festa só. Fiquei feliz que as meninas que estudaram comigo em algumas salas, estavam se formando comigo, não fiquei boiando por lá, rsss..

Há colação durou duas horas, foi rápido e muito organizado, até uma homenagens a pessoa mais velha dos convidados teve, uma formanda entregou uma cesta de flores a sai bisavó, lindo e emocionante.

Não saímos para comemorar, fui para casa. Minha mãe me deu um vaso de flor, lindo por sinal, e brindamos em casa com um licor sensacional, minha mãe não parava de encher meu copo, bom né!!!

A Paty fez brigadeiro de panela, e ficamos comendo e bebendo licor. Fui dormir cedo.