quarta-feira, 23 de abril de 2014

Feriadão de Páscoa

Feriado prolongado quatros lindos e maravilhosos dias, como seria bom se tivesse $$$$ SOBRANDO para poder aproveitar, mais sem um custão no bolso nem pensar em viajar, triste estou. :´ (
Como não posso viajar, fico só imaginando o transito que deve estar às pistas nesse feriado, pelo menos não vou passar stress. Fora de mim ficar horas e horas, parada, já foi à época em que gostava de ficar nestes congestionamentos.
Lembro-me que há três anos atrás, neste mesmo feriado, fui com minha prima e mais duas amigas (Cris e Sheila) para Búzios, na pousada da tia da Sheila, demoramos 12 horas para chegar lá, fora que perdemos 1h com os rodoviários que nos pararam, no qual foi uma comédia, os policiais ficaram andando pra cima e para baixo comigo e com minha prima, até a gente suplica pro moço deixar a gente seguir viagem, o pior é que foi por minha causa que o policial nos brecou como eu estava dirigindo, não procurei verificar antes de viajar como estava minha carteira de motorista e para ajudar estava vencida, passamos um maior perereco, kkk. Também me lembro que na ponte Rio/ Niterói, pegamos um congestionamento enorme, foi nesta travessia que encontramos um carro com cinco rapazes dentro, que parou do nosso lado e por coincidência, estavam indo na mesma direção, mais para Cabo Frio que fica bem próximo de Búzios.
O legal foi que no dia seguinte eles foram à praia da tartaruga, onde a gente estava para nos encontrar e acabaram passando o dia conosco, conversando e dando risadas. Os meninos são de Minas. Na volta pra casa, mais 13 horas de viagem, foi divertido mais muito cansativo. E por pensar nisso, acabei ficando em casa mesmo.
Na Sexta-Feira, fomos para a casa do Silva e fizemos o almoço lá, humm!!! Bacalhau português, com direito a um susto enorme e que susto. A filha da Cidinha esposa do Silva, levou a cachorrinha dela de 6 meses para ficar lá, pois ela foi viajar para o Paraná e a gente também levou a cachorrinha da minha prima que ficou com a gente neste feriado, pois também ela foi viajar para Catanduva. A casa do Silva tem piscina, bom deu para imaginar o que deve ter acontecido, pois é!
Estávamos conversando, mas de olho nos cachorros, quando de uma hora para outra, escutei um Tibum!!! Na hora berrei e sai correndo, quase me jogo na piscina, a cachorrinha de seis meses, caiu na piscina, foi um maior corre corre, mas graças a Deus só foi um susto.
No Sábado, bem cedinho, eu e a Cris fomos à CVC, para ver nossa viagem, pois ainda não tínhamos decidido nada. Cotamos viagens para vários lugares e acabamos fechando para Buenos Aires (Argentina), ficou um pouco mais caro do que imaginávamos, mais é para fora do Brasil, muitas pessoas que conheço como também minha amiga de trabalho, falam muito bem de lá, então nem pensamos e fechamos 5 dias, com direito ao show de tango e passeio panorâmico. A tarde foi à vez de passear com meu irmão e sobrinha, fomos ao cinema assistir os Divergentes.
No Domingo, minha tia ligou cedo para ir em casa buscar a cachorrinha, mas acabamos chamando ela para almoçar conosco, como também meu irmão, depois do almoço fomos todos para a casa da minha Madrinha, pois os irmãos da minha mãe (Tios) estavam lá.
Segundona sem pensar em preguiça, fui fazer uma corridinha de leve, meu pai trouxe meu avô para almoçar, a Cris também veio, depois do almoço fomos à Sorgel.