terça-feira, 15 de abril de 2014

Plano de Saúde



Pensava que tudo que a gente pagava, teria um preferencial ou, pelo menos, um diferencial.
Isso se da ao Plano de Saúde, que fiz a pelo menos sete meses, pois antes tinha Vera Cruz, nunca ouvi reclamação ou algo parecido, mas depois de quase 15 anos, fui OBRIGADA, a sair, pela idade e por que a legislação mudou.
Resolvi fechar com a Assimédica, no qual, minhas primas e Tios possuem e gostaram do plano, que além de barato, possui vários hospitais conhecidos.
Mas tudo que é Barato um dia pode sair Caro.
Foi o que me aconteceu esta semana, havia mais de dois meses que tinha marcado para ir a Ginecologista, estava tudo certo.
Acordei o povo em casa cedo, para eles me levarem na consulta e depois para o trabalho, pois onde é o consultório é fora de mão para ir ao trabalho.
Cheguei cedo, para não perder a consulta como da outra vez, que cheguei na hora e o médico havia ido embora, me deixando revoltada, pois tinha ligado avisando que ia chegar em cima da hora, por causa do transito e o médico não me esperou e foi embora. Mas tudo bem, elevei e fui embora.
Desta vez, o problema foi outro...
Esperando a ser chamada para ser atendida pela médica, a recepcionista me chama e fala que deu uma restrição e não poderia ser atendida, que eu deveria procurar ou entrar em contato com o plano de saúde para averiguar o acontecido.
Resolvi ir à corretora onde fechei o plano, e adivinha!!!!!
Nada se resolve por lá, e sim pelo telefone, pois o plano é de São Paulo, fiquei ainda mais furiosa, pois como pode isso, na hora de fechar o contrato essas coisas ninguém fala, depois as surpresas.
Como nada se resolveu, fui trabalhar decepcionada e sem solução.
Nervosa com a situação e sem saber o que fazer, telefonei no Plan
o de Saúde, PRIME de São Paulo. A moça que me atendeu disse que por lá estava tudo certo, não parecia nada de errado, pronto mais essa, cadê alguém que possa resolver isso?
Bom, teria que esperar que ela fosse verificar na Assimédica, se eles tinham pagado o consultório ou algo parecido.
Uma hora depois a moça me retorna, dizendo que era erro de sistema, fala sério, erro de sistema! Só os trouxas caem nessa, com certeza não pagaram, pois fiquei sabendo pela minha amiga do serviço, que este plano esta falindo.

Resolvi que só vou fazer os exames e tentar ver se consigo levar para o médico Endocrinologista ver e mudar de plano outra vez. Como esta difícil conseguir um Plano razoavelmente barato e que possa trazer-me benefícios, afff!!!!