terça-feira, 15 de abril de 2014

O Grito de desabafo


Ultimamente não consigo disfarçar a Raiva, o que antes conseguia agora esta vidente. Toda essa raiva é de um rapaz que trabalha aqui no mesmo departamento que eu.
Não sei se ele esta sendo comandado a ficar nos analisando, vigiando, só sei que, a cada dia que passa esta mais difícil de conviver com ele.
Não faz Nada, só fica na internet, o pouco que faz, erra, só reclama, tenta atrapalhar eu e minha amiga, só para chamar atenção.
Se ele sabe mais que eu, não sei, pode até ser, mas que é folgado é,.... e como é!!!!
Semana passada veio me passando uma empresa, para eu encerrar, sendo que ele passa o dia todo fazendo nada, só enrolando e eu que estou tentando acelerar, minhas coisas, para não deixar nada pendente, pois vou entrar de férias, tenho ainda que fazer as coisas dele, fala sério!!! Ser boa é uma coisa, ser trouxa é bem outra!!!
To com tanta raiva, que mal converso com ele, agora que entrou uma menina nova aqui no escritório, ele anda quieto, não sei por que, talvez para mostrar o que não é, sei lá!!! A raiva que estou, tudo que faz me irrita, até as musiquinhas que canta às vezes, me tira do sério.
Tento não demonstrar, fico na minha, mas até quando, até quando meu Deus! Vou aguentar isso, as pessoas montando em cima de mim, por que sou boa de mais, li estes dias atrás no livro 365 dias com Deus, até na Bíblia, que devemos ser bons um com os outros, ajudar o próxima, saber retribui, mas será que o que eu faço, não é a mais do que deveria fazer? Será que ser bom assim é estar no caminho certo de Deus? Será???
Só sei de uma coisa, não vou aguenta muito aqui... Pretendo encontrar outro lugar para trabalhar, quando ainda não sei, mais vou.
Estes dias atrás ocorreram reuniões e mais reuniões, até na corda baba achei que estava, mas o que vejo, só ficou na conversa, NADA FOI FEITO OU RESOLVIDO.