quarta-feira, 16 de abril de 2014

Planejando as Férias


Faz mais ou menos um mês, que ando pesquisando nos sites de promoções, viagens. São tantas as opções que nem sei para onde ir, até semana passada queria ir para praia, seria uma boa pedida, ficar vendo o mar, bebendo uns drinks, comendo petiscos, hummm!!!! Só de imaginar da água na boca, mesmo tendo ido em Janeiro e Fevereiro, para praias diferentes, com pessoas diferentes, ainda assim seria delicioso. Também pensei em ir para algum lugar que tem aventuras, nossa esportes radicais, amo, adoro ultrapassar limites, como queria pular de pára-quedas, ainda não tive oportunidades
$$$$$, rss, mas logo, logo, terei, a se terei.

Outro lugar que pensei em conhecer é o Sul do país, ainda mais que estamos entrando no Outono, começa o friozinho hummm, olha o que veio em minha mente... Fondue, chocolate quente, sopas, AIII que fome!!!
Muitas pessoas que eu conheço já foram para lá e adoraram... Só que, esta viagem é para casalzinho e eu estou planejando em ir com a Crislaine, imagina só as pessoas quando ficaram sabendo que estou vendo de ir para Gramado e Canela acompanhada de uma amiga, rolou um monte de piadas, pior riram de mim. Fiquei super triste, pois não tenho namorado e a única amiga que topa viajar comigo é ela.

Por ter tantas opções é muito difícil decidir para onde ir, o problema não são os lugares, e sim a companhia e a falta de dinheiro, faz com que seja repensado varias vezes.

Aonde ir? E quanto vou gastar? Fica difícil... Mas pra algum lugar fora de Campinas eu vou, preciso esfriar a cabeça, descansar.

Se eu tivesse carro e mais dinheiro sobrando, iria fazer uma bela aventura, sairia sem rumo, tipo mochilão. Muitos dos meus amigos, novos e velhos, já fizeram isso, como para fora do país como aqui no Brasil, e olha... Só de ouvir as histórias, me dá uma vontade de me aventurar também. Que pena que ainda não vai dar para fazer isso esta vez, mais ainda sonho um dia poder fazer.


Todo o dia entro, no Groupon e no Peixe Urbano, e ainda não sei para onde ir, faltam só duas semaninha e nada resolvido...