quinta-feira, 3 de abril de 2014

NIVER 31 ANOS

Hoje é o grande dia, completo 31 anos de vida, dói no peito saber que a vida passa tão rápido, que se a gente não viver intensamente, deixa de vivenciar aqueles momentos que passam a ser inesquecíveis, pois é, é o que eu faço!
Adoro reunir meus amigos e familiares, mesmo estando no momento apertada em questão financeira, mesmo estando desanimada, com meu serviço, mesmo estando triste, com meu coraçãozinho partido na questão amoroso, mas mesmo assim, com tudo isso me acontecendo, não deixo me abalar muito e passo a deixar de lado e festejar com pessoas que realmente valem a pena e que me amam, me adoram e querem sempre me ver feliz e comemorando.
Não ia fazer nada, nem ao menos ir para algum barzinho comemorar, o desanimo estava me rondando, mas minha tia e minhas primas quiseram reunir todos e não deixar passar em branco, ai minha tia teve com a ideia de chamar todos e cada um levaria um prato e uma bebida, assim não pesaria no bolso e estaríamos todos reunidos, foi o que aconteceu hoje.
A Paty ficou incumbida de ligar ou mandar mensagem a todos para irem em casa, como ela não esta trabalhando, tinha tempo de sobra, eu estou na correria do trabalho, e não daria para eu ficar com este trabalho, bom na verdade ela fez tudo, rsss. Marcamos as 19:30hs.
Quando cheguei do trabalho, a casa já estava organizada, a Paty estava fazendo o lanche de metro, e eu deixei o vídeo já posicionado para passar antes do parabéns. Este vídeo foi feito por minha autoria, foi montado com muito carinho, em homenagem a minha irmã, todo ano faço algo parecido, este ano foi montado um retro, do tipo, coloquei fotos de todos os anos, desde minha mãe grávida até ano passado, de nossos aniversários, e outro vídeo foi pego no You tube em homenagem aos meus amigos.
A Cris e a Bruna foram as primeiras a chegarem, como não poderia faltar a Paty com a Bruna já foram pegando as bebidas para fazerem caipiroska, logo em seguida o pessoal foram chegando e nos fomos fazendo as bebidas para o todos que queriam e também conversando com um com outro, rindo muito com as conversas.
Eu e a Cris com um copo de bebida, já era, a gente ria até para as paredes, isso é ótimo, sensação maravilhosa, tudo fica muito mais alegre, não que esteja ruim a festa, mais fica muito mais divertido. Kkkkk.
Pior!!! Eu fui querem a dar de sabe tudo mais um pouco, rsss, fui fazer a minha caipiroska, ai já viu né!!!  Um pouco alcoolizada, feliz da vida... preparando tudo, do jeitinho que o Pierri me ensinou, no bater na coqueteleira, o negocio não abriu e espirou bebida para todos os lados, principalmente na Cris que estava do meu lado, kkkkk, ai foi risada para todos os lados, tomei um banho de bebida. Tinha que ser a espertinha aqui kkkkk
Conversa vai, conversa vem, risada aqui, risada ali, todos entretidos nas conversas... Até o Marlon foi, fiquei boba... adorei que ele também compartilho desse momento.
Antes dos parabéns coloquei o vídeo, todos adoraram, não deu para ler o que eu escrevi, mais valeu!!!
O Bolo e os docinhos estavam uma delicia, foram os pratos que o pessoal levaram, hummmm!!!! Nem dava para pensar em regime. Rssss
Como o de costume, o que sempre ocorre, depois dos parabéns o pessoal foram embora, aos poucos.
Ai caímos na faxina, odeio casa bagunçada, sujeira, mas quando acontece a festa, esqueço da bagunça, da sujeira, aproveito para papia e relaxa, depois ai sim, começa o pesado, organizar e limpar, lavei toda as louças, enquanto meu pai ia limpando a mesa e as cadeiras, a Paty e minha mãe foram levar minha cunhada e sobrinha embora. Tudo arrumado e organizado, bora nana, que amanha é dia de trabalhar ainda, este ano meu aniversário caiu numa quarta-feira, então não deu para ultrapassar da hora, mas deu para aproveita bastante.